Eu gosto de você

701 17 125
                                    

Faustão:

Já até comprei 5 camisinhas das boas, que não estoura fácil.

E não pense que eu não vou dar nada para ela o dia todo, vou comprar batatas fritas a noite.

Vou fazer a nossa tarde ser inesquecível, e muito gostoso.

Sou tirado dos meus pensamentos com Palmas lá em baixo, acho que ela chegou, pq aqui não tem campainha.

Fátima Bernardes:

Ontem antes de eu sair ele me falou o endereço, e eu só vim, não estou escutando muitas vozes, será que realmente vai ter esse lanche em família?

Então eu decidi bater Palmas, até porque aqui não tem campainha.


1° sinal de quem é pobre é quem não tem campainha!

Narração:

Faustão corre para o seu guarda roupa e pega um perfume que ele amava, e vai até a porta e a abre.

Faustão: Olá Fátima

Diz Faustão com uma voz sedutora, bom pelo menos na cabeça dele tá sedutora.

Fátima: Oi, Cadê as pessoas da sua família, vai comer sozinho é?

Diz Fátima com vontade de ir embora logo.

Faustão: Não, tem uma acompanhante comigo, que vai me ajudar a comer.
Se é que me entende..

Então depois desta fala faustão cria coragem e pega na mão de Fátima e tranca a porta principal, e a leva para o seu quarto decorado com pétalas de rosas no chão, velas com cheiro de lavanda e uma coisa escrita na parede “Transe com o seu emo favorito”

Já Fátima Bernardes estava o tempo todo se debatendo, querendo sair dali, foi ai que ela percebeu oque de fato ia acontecer.

Faustão empurra logo ela na cama e começa tirando as roupas dela, e Fátima começa tirando o blaze do Faustão enquanto ele tira as vestes dela.

Depois de tirar tudo Faustão começa a beijar Fátima, depois de um beijo intenso Faustão pega uma camisinha da hello kitty e coloca em seu pênis, logo em seguida ele vai até fátima e antes de Faustão enfiar seu membro na vagina dela, ela disse a seguinte frase:

Fátima: Eu gosto de você Faustão

Então Faustão sorri de lado e finalmente......

Continua porque eu quero 😈😈😈

Faustão emo O COMEDOR DE CUOnde histórias criam vida. Descubra agora