Bolsonaro?

585 19 119
                                    

Continuação..

Narração:

Quando finalmente ia acontecer, alguém grita lá de baixo, chamando pelo faustão.

Xx: Faustão precisamos conversar sobre o ocorrido do mês passado, abre aqui para mim

Quando faustão escutou a voz o corpo dele paralisou, ele reconhecia aquela voz.

Então ele pensou, Bolsonaro?!

Fátima: Amor oque aconteceu? Quem é aquele pessoa te chamando?

Faustão: Oloko bixo é o meu ex, eu acho que ele está vindo para a gente se desculpar e voltar novamente..

Fátima: Quer saber? Cala a boca e me beija, quem liga para o se-

Antes da Fátima terminar de falar o faustão começa a beija-la.

Mas tinha um problema, desde que o ex do faustão foi embora da casa do faustão ele tinha a cópia da chave da casa do faustão.

Então não foi um problema para o Xx, ele só mandou o faustão abrir para ele por pura educação, já que ele tinha a chave tbm e não queria parecer mal educado.

Faustão interrompe o beijo para penetra-la mas... A porta foi aberta por Bolsonaro, o ex do faustão.

Bolsonaro: Oque tá acontecendo aqui? Você está me traindo faustão, por uma MULHER?

Fátima: Se ele te trocou por mim foi porque você não foi o suficiente para ser o namorado dele!

Faustão: Não complica as coisas Fátima!!

Faustão perde a paciência e acaba gritando com a Fátima.

E uma observação bem desnecessária, a Fátima e o faustão ainda estão nus.

Bolsonaro: Quer saber, eu vou caçar alguém para me relacionar, foi um erro eu ter me relacionado com você faustão!

Bolsonaro sai dando passos largos até a porta principal da casa, chorando.

Fátima: Vamos continuar agora que ele saiu, Sugar daddy 😈

Faustão: Veste suas roupas e sai da minha casa, agora.

Fátima: mas eu-

Faustão: TA SURDA MEU? EU FALEI AGORA!! A-G-O-R-A ENTENDEU??!

Fátima: Você vai se arrepender por isso, amargamente seu disgraçado, ainda bem que você não tirou minha virgindade!

Faustão foi tomar um banho e pensar e repensar pelo que ele ia fazendo...

E agora como vai ficar a relação dos 3??

Faustão emo O COMEDOR DE CUOnde histórias criam vida. Descubra agora