Faustão: Por favor! Eu quero meu autógrafo!
Faustão implorava de joelhos no chão enquanto o Rato se afastava e não ligava para os sentimentos do nosso querido Faustão.
Rato: Você precisa de um psicólogo e de uma terapia braba meu filho, porquê você não bate bem da cabeça.
Faustão: Porque está se afastando de mim assim?! Eu sou tão imundo assim meu ratão? Eu queria tanto seu autógrafo e o autógrafo das tartarugas ninjas 😞
O Rato de longe apenas observava aquilo com cara de desgosto
Rato: Minha mãe rata sempre me mandava não falar com estranhos, então estou sendo sábio e vou obedecer minha ratona.
Com isso Faustão endoida de uma vez, começa a rasgar as roupas do corpo e começa a correr nu atrás do Rato vulgo seu ídolo. O Rato já desesperado sai correndo dele também, com medo de acontecer algo que aquele louco mental possa fazer á ele.
Faustão: Eu estou prestes a endoidar, perdi minha amante, meu bolsonarinho e agora não posso perder você! Caso não me der o que eu quero, eu faço você aceitar a força!
O rato se assombra com o que estava escutando, e corre muito, corre demais, corre sem parar, supera o flash, sebo nas canelas.
O rato correndo muito, acaba saindo da vista do Faustão, que louco e prestes a se transformar caça ele por todo os esgotos possíveis... Porém ele para ao ouvir o barulho da sirene das polícias estando dentro do esgoto com seu ratão sábio favorito.
(HELLOU MEUS FILHOTINHOS DE ORANGOTANGO! COMO ESTÃO?)
(Então, primeiramente: quero pedir desculpas pelo capítulo curto, segundamente: quero pedir perdão por ficar o ano quase todo sem postar absolutamente nada e não dar notícias.. Espero que me perdoem 😥)
(Mas eu não sei quando eu volto a postar novamente, e é isso. Não me processem por sumir ou ficar sem postar nada e é isso!)
(Bay bay, beijos na boca e tchauzinho monamour'res)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faustão emo O COMEDOR DE CU
AléatoireFaustão acordou no dia seguinte na cio, mas ele pensou: eu sou do rock, não gosto dessas coisas mas eu quero fazer, Foda-se a sociedade eu vou fazer. qualquer pessoa que ele encontrasse ele ia fazer, e a primeira pessoa foi..... Fátima Bernardes...