Narração:
Mas Faustão foi mais rápido que Bolsonaro e lascou se a madeirada em Bolsonaro, como Bolsonaro é duro na queda, ele mesmo quase se rastejando e mancando começou a correr.
Mas para Faustão não estava bom, ele queria mais...
Mais... E mais....Então Faustão com sede de vingança pegou a cabeça de bolsonaro e bateu com toda a sua força no chão, o que fez com que Bolsonaro desmaiasse na hora.
E então as pessoas começaram a cochichar uns com os outros, e entre elas Faustão escutou a palavra "Polícia" e se enfureceu.
Ele não queria que acabassem com a brincadeira dele, então porque não se divertir com essas pessoas também e talvez com os policiais?
Eu~ Se será possível eu não sei, mas não custa tentar.
Então Faustão enfurecido parte para cima das pessoas, e as mesmas se apavoram e saiem correndo, acabando que algumas deixassem o celular cair e nem voltavam para pegar de volta.
Enquanto isso Faustão estava batendo em uma pessoa aleatória, ele sentou em cima da barriga desta pessoa e começou a espanca-la.
A pessoa que estava sendo agredida estava sentindo uma coisa crescendo de baixo das calças do agressor, no caso, do Faustão.
E sim, era o Faustão de pau duro.Mas Faustão não ligou para isso e continuou a o bater, até a sede de agredir alguém acabasse.
Mas com isso acabando a vingança não teria acabado ainda, e com isso Faustão escutou o barulho da sirene das polícias.
E como ele não e trouxa nem nada ele aproveitou e correu, ele agora virou um fugitivo da polícia.
..
.
.
E agora, como ficará isso?
Como ficará Faustão?
Como ficará Fátima Bernardes?
Como ficará Bolsonaro?
Como Faustão ficará em relação a internet e as polícias?
Não sabemos. só na parte 3.
Gente eu não poderei postar capítulos por enquanto, porquê eu irei viajar para o Piauí
( no momento estou em São Paulo e vou passar os dias de viagem sem postar nadinha. )e quando eu chegar lá eu JURO que posto mais um capítulo, se eu me esquecer podem me lembrar oukey?
Então é isso, TCHAU SEUS FRDIDOS!!!! TOMEM ÁGUA E SE HIDRATEM PARA NÃO TER PEDRAS NOS SEUS CAMINHOS, BJÃO NA BOCA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faustão emo O COMEDOR DE CU
RandomFaustão acordou no dia seguinte na cio, mas ele pensou: eu sou do rock, não gosto dessas coisas mas eu quero fazer, Foda-se a sociedade eu vou fazer. qualquer pessoa que ele encontrasse ele ia fazer, e a primeira pessoa foi..... Fátima Bernardes...