Narração:
Enquanto Faustão estava correndo das polícias, várias pessoas estavam gravemente feridas no chão e outras tinham seus pertences esquecidos no local.
Então Fátima acorda atordoada sem entender oque tinha acontecido, porém ciente do que fausto tinha feito, isso que fez Fátima criar um ódio dele.
Fátima está entre a vida e a morte, precisará ir a algum hospital urgentemente.
Bolsonaro continua desmaiado, e também ele perdeu muito sangue, tanto sangue que ele atualmente está muito pálido e gelado, ou seja, perto da morte.
Fátima:
Que dor de cabeça... Oquê que aconteceu aqui? Não lembro de nada.
Pera, aquele é o Bolsonaro, não ele não pode morrer, não agora que ele estava me dando dinheiro, puta que pariu, de tantos dias, ele decide logo hoje bater as botas, esse inútil.
Vou tentar levantar.
Que dor do caralho é essa?
Já sei, foi aquele arrombado do Faustão, aquele desgraçado, espero que morra e vá para o inferno.
Só estou ouvindo um zumbido no ouvido, será que vou ficar surda?
Espero que não, porque eu nem sei falar em libras direito, que vida injusta da porra.
Vou ir ali para ver como está a situação, quero informações bem detalhadas.
Faustão:
Enquanto estava correndo eu encontrei com os carros da polícia e da PRF.
Droga, logo agora, como que eu vou achar lugar para se esconder.
Encontrei, vai ser o jeito passar um dia naquela boca de esgoto aberta.
Espero encontrar as tartarugas ninjas lá, sou muito fã deles, queria um autógrafo deles, é um sonho de infância.
Consegui me esconder em um muro escondido, até por que agora está escuro, agora que despistei eles vou entrar na boca de boeiro.
Que lugar fedido, não tem muito oque esperar daqui mesmo, horrível. E ainda não encontrei as tartarugas ninjas aqui..
Como vou me alimentar cara? quer saber, não tem ninguém aqui mesmo, aqui está ótimo para bater uma punheta pensando naquelas pessoas lindas, que tesão!
Narração:
Enquanto Faustão está batendo punheta os policiais estão a preoucra dele a horas, e nada dele.
.
.
.
.
Será que vão encontrar ele?
Como ele sobreviverá no esgoto?
Fátima ou Bolsonaro sobreviverá?
Faustão conseguirá encontrar a paixão dele? ou melhor, as paixões dele.
ENTÃO GENTE, EU ESTOU COM UM BLOQUEIO MENTAL DA PORRA, ENTÃO OS CAPÍTULOS AS VEZES VAI SER CURTO.
EU NÃO SEI QUANDO VOU LANÇAR O PRÓXIMO CAPÍTULO, ENTÃO NÃO ESPEREM MUITO DE MIM!
É ISSO, ENTÃO TCHAU, NÃO MADRUGUEM DEMAIS!BEBA ÁGUA E ESTUDEM MUITO.
TCHAUZINHO, UM BEIJÃO NA BOCA DE VOCÊS!
AMO VCS DEMAIS💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faustão emo O COMEDOR DE CU
DiversosFaustão acordou no dia seguinte na cio, mas ele pensou: eu sou do rock, não gosto dessas coisas mas eu quero fazer, Foda-se a sociedade eu vou fazer. qualquer pessoa que ele encontrasse ele ia fazer, e a primeira pessoa foi..... Fátima Bernardes...