📌comente, vote e compartilhe.
.
.
.
.
.Um sentimento novo foi surgindo entre eu e Jungkook. Eu não sei quando mas, depois daquele beijo acho que entendemos muitas coisas.
Antes costumava me pegar pensando nele, mas como um paciente e se fosse mais do que um paciente era um amigo.
Porém agora não sabia como nos definir.
O beijo que demos plantou inúmeras dúvidas na nossa cabeça. A primeira delas era se deveríamos continuar com isso.
Eu e Jungkook ficamos um tanto estranhos mas não chegou a ser um clima totalmente ruim entre nós. Só precisávamos de um tempo.
Jungkook, não sabia o que era amar, ele não tinha noção exatamente de como funcionava.
E muito após um momento de reflexão eu pensei: Será que todos nós sabemos o que é de fato o amor?
Ninguém consegue falar o que é o amor, porque a melhor coisa que o amor pode proporcionar é sentir. Sentir coisas absurdamente gostosas.
E eu estava sentindo isso com Jungkook.
Acho que não tinha mais volta, ele passou a ser mais que importante pra mim.
Eu me apaixonei por Jeon Jungkook.
Mas não sabia como dizer isso, e por esse exato motivo eu me calei. Decidi esperar para que pudesse conhecer tudo a sua volta, uma nova vida que ele tinha pela frente. Jungkook precisava se sentir livre, não aprisionado a um sentimento já de cara.
Não que apaixonar seja uma prisão. Mas vocês conseguem me entender? Quando os dois apaixonam se torna mais difícil tomar certas decisões. Você não pode pensar só em você, tem que pensar nos dois.
Eu não me importaria de pensar em mim e em Jungkook. Mas ele não. Eu tenho certeza que não. Então, decidi deixar o tempo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧ú𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐢𝐬: PJM+JJK
Fanfic𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞. 𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐮𝐦𝐞𝐫𝐨...