Na segunda de manhã, acompanhada por Sasuke e Shino, Hinata seguiu – quase – à risca os exercícios indicados. Quase, porque deixou Shino auxiliando Sasuke com pesos e escapuliu para observar Kiba instruindo crianças com idades variadas em sua aula de kickboxing. A sala em que ele ensinava ficava no fundo da academia, ao lado de outra sala na qual um grupo praticava ioga, ambas separadas do restante do local por paredes de vidro e porta de madeira.
Naquele dia, o Inuzuka usava um short vermelho e regata cinza com o nome da academia escrito na frente e "instrutor" nas costas. Hinata viu que ele tinha uma tatuagem monocromática de uma pegada canina no braço direto, no interior da imagem havia os traços de uma face canina e em baixo dois ideogramas em vermelho.
Hinata se sentou em um dos sofás redondos dispostos próximos das salas, atenta a forma que Kiba ensinava os pequenos alunos. Ele tinha um jeito especial de lidar com cada um, adaptando-se conforme a dificuldade e características dos alunos. Mesmo os mais retraídos eram incentivados pela animação e carisma do Inuzuka, como ocorrera com ela após conhecê-lo.
— Mais uma para o fã clube do filhotinho da academia.
Voltou-se para uma mulher, que sentou ao seu lado secando o rosto com uma toalhinha. Aparentava ter mais ou menos sua idade, o longo cabelo negro amarrado no alto da cabeça, o top e a legging de estampa de onça valorizando o físico tonificado com peitos avantajados, e a maquiagem em volta dos olhos claros e da boca carnuda continuava perfeita apesar do suor que escorria pela pele clara.
— Infelizmente, nosso belo cachorrinho é inalcançável. — A mulher a fitou fixamente. — Mas você tem seu próprio espécime... — Ela dirigiu o olhar faminto para Sasuke. — Um com pedigree e dentes afiados, se é que me entende.
Ela entendia, e exatamente por isso não gostava do jeito que aquela mulher falava e olhava para Sasuke. Presumiu que era uma das inúmeras "amigas" de Sasuke. Uma que não respeitava o fato de que – aos olhos de todos ali – ela era noiva do Uchiha.
— Oh, não precisa ficar com essa carinha, fofa! — disse a mulher encostando de leve os dedos com unhas rosa em seu braço. — Já marcaram a data do casório? Você sabe, tudo pode acontecer antes da cerimônia... Alguém mais interessante pode aparecer... — Hinata conteve a vontade de soltar algo ríspido, mas a mulher estava disposta a testar sua paciência. — Pelo menos, mais magra não é difícil encontrar — acrescentou desdenhosa olhando Hinata de cima a baixo com uma sobrancelha erguida.
Hinata empalideceu, recordando que seu casamento com Naruto fora cancelado por causa disso, uma mulher magra e desinibida apareceu e roubou seu noivo poucos dias antes da data marcada.
— Homens são volúveis, ainda mais um tipo sedento por sexo como o Uchiha — ela explicou deliciando-se com a lividez e tristeza de Hinata. — Desculpe-me, fofa, mas segurar um homem assim é impossível. Cedo ou tarde, casado ou não, eles procuram outra... e nem precisa ir muito longe — indicou com um sorriso cheio de maldade, a forma que dizia "fofa" deixando Hinata enojada.
Hinata levantou de um salto e, cega de raiva e humilhação, marchou na direção da saída da academia com o coração batendo veloz e a respiração difícil. Porém, antes de atravessar a porta, o zunido na cabeça – causado pela voz irritante daquela mulher – deu lugar à razão.
Por mais que não tivesse o corpo malhado e magro, Sasuke não cansava de dizer que o adorava. Corou ao recordar que na noite anterior ele beijara e acariciara cada uma de suas curvas enchendo-a de elogios. Se ele que, segundo aquela mulher horrorosa, saíra com diversas mulheres dali, não se importava com os excessos de seu corpo, então ela não deveria se abalar pelas palavras ferinas de uma desconhecida. Cansada de fugir, de ser acuada e virar chacota, deu meia volta, caminhando decidida até Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina ~ Ensina-me
Fanfiction+18 Depois de uma decepção amorosa Hinata decidi que é hora de mudar e aceita a ajuda do maior conquistador que conhece, Uchiha Sasuke. ~ Longfic SasuHina - UA ~ Em homenagem a saudosa Penny Jordan, que adoçou minha vida com seus mocinhos sérios e s...