Capítulo 19 - Mensagens

531 35 9
                                    

SEXTA. 29 DE JULHO DE 2016

Sasuke

Chamada de voz perdida às 19:20

Hinata, onde você está? Precisamos conversar. 19:26

Me dê a chance de explicar. 19:30

Chamada de voz perdida às 19:33

Telefonei para todos os lugares em que poderia encontra-la e ninguém sabe seu paradeiro. Estou preocupado. 19:49

Só me responda se está bem. 19:56

~*S2*~

A água quente e agradável descia pela pele de Hinata.

O vapor dentro do box criava a sensação de uma redoma protegendo, aquecendo e encobertando o corpo trêmulo e dominado pelo choro. Mas já era hora de sair, não poderia ficar no banho para sempre. Desligou o chuveiro, estendendo a mão para as peças dobradas sobre a bancada da pia, capturando a toalha emprestada.

Procurou um lugar em que não seria condenada ou fosse motivo de chacota, e — graças aos céus — foi bem recebida. Porém, não importava para onde corresse, sua mente fazia aquele papel sem piedade. Foi tão burra em confiar e acreditar em Sasuke! Ele devia rir muito de sua ingenuidade.

Secou-se e vestiu a camiseta com estampa, não se surpreendendo por parecer um vestido nela. Permaneceu com a mesma peça íntima de baixo, embrulhando o sutiã no vestido deslumbrante que o traidor lhe dera. Outra leva de lágrimas quentes verteram furiosas.

As afastou com aflição, necessitando reaver o equilíbrio para pensar nos próximos passos. Na pia havia um pote com escova de cabelo, pente e tesoura, pegou a escova para desembaraçar os cabelos, encontrando certa dificuldade, pois não havia condicionador ou creme de pentear no banheiro. No entanto, a dor no couro cabeludo não era nada comparada a dor que destroçava seu coração.

Com um resmungo irritado após a escova emperrar em outro nó, colocou o objeto de volta no pote, os olhos formigando encarando no reflexo do espelho o emaranhado de fios. Sua visão era realmente deprimente... Propícia à lembranças...

"Devagar distribuiu o cabelo dela no travesseiro de modo a cobri-lo por inteiro com os fios negro-azulados.

Amo seu cabelo."

Só de recordar as palavras e preferências do Uchiha à fúria se alastrou ardente por suas veias, levando sua mão a retornar ao pote com determinação e ódio cego.

~*S2*~

Mikoto

Chamada de voz perdida às 19:40

Filha, não sei o que aconteceu entre você e o Sasuke para brigarem, mas ele está preocupado com a sua segurança. Me telefone ou envie uma mensagem dizendo onde está que a buscarei. 19:44

Hinata

Não se preocupe. Ficarei na casa de amigos por um tempo. 19:47

Hanabi

Hey, mana, o que houve entre você e o príncipe encantado? 19:37

Nem a Mikoto arrancou a informação e olha que a mulher é quase uma espiã da CIA. 19:40

Se quiser chuto as bolas do Uchiha. 19:42

Hinata

Faça. Não me importo. 19:48

SasuHina ~ Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora