First battle

2.6K 207 28
                                    


Você acordou com Sasha batendo nas portas dos cadetes que ainda dormiam. Pelo visto, Petra havia a acordado e mandado ela acordar todos, e assim a morena fez. Você checou o relógio que marcava 5h20 da manhã, pulou da cama direto para o banheiro antes que fosse ocupado.

Após um banho rápido você comeu algumas frutas e esperava os outros cadetes para partir. Não havia visto Levi ainda.

Em não muito tempo, vocês estavam na muralha de Trost sob as ordens do capitão de outra divisão. - Ahhhh, por quanto tempo vamos ficar aqui sem fazer nada? - Connie reclamou.

- Vai se acostumando, careca. - Você o respondeu.

Vocês conversavam de longe quando um raio amarelo tomou conta da visão de todos. Em segundos você sabia do que se tratava e recuou imediatamente puxando Connie com você.

O Colossal estava ali novamente e Eren avançava pra cima dele. - EREN! VOLTE AGORA! - Você gritou para o mais novo que não te deu ouvidos. - Filho da puta. - Você foi atrás dele mas tão repentinamente quanto apareceu, o titã sumiu.

- Vocês derrotaram ele? - Um cadete de outra divisão perguntou.

- Não! Ele sumiu! - Eren respondeu voltando ao chão.

- Exatamente como da última vez. - Você completou. - A muralha! Ele abriu um buraco! - Você disse apontando para baixo enquanto via vários civis correndo.

- O plano de emergência para a aparição do titã colossal já está em andamento! - O capitão no controle gritou para vocês. - Vão logo para seus setores! E quem tiver tido algum contato com ele reporte para a central.

Vocês prestaram continência e desceram para encontrar os outros cadetes no setor designado e esperar por mais ordens. Mas você não conseguia tirar Levi da cabeça. Onde ele estava? Estava bem?

Assim que chegaram todos os cadetes alinhados esperavam pelo tenente encarregado. - Tudo bem, Armin? - Você notou o garoto trêmulo ao seu lado.

- Tudo... Só preciso me acalmar. - Ele respondeu.

- Armin! Controle-se! - Eren impôs ao loiro.

Então um tenente entrou acompanhado. - Devemos proteger a muralha Rose para que não seja tomada também. A tropa de Exploração ficará na linha de frente, no centro os recrutas para reforço e na retaguarda estarão o grupo de eleite da Exploração. Iremos lidar com a situação até que todos os cidadãos tenham recuado. Estejam cientes que a deserção será punida com a morte. Entreguem seus corações. Dispensados!

- Sim, senhor! - Todos os cadetes presentes responderam.

- Se a situação sair do controle, não se preocupe, eu vou proteger você. - Mikasa disse para Eren.

- Mas estamos grupos diferentes. - Eren disse irritado.

- Vocês duas. - O tenente andou até você e Mikasa. - Vocês virão conosco no grupo de elite. Sigam-me.

Mikasa pasmou. - Eu só irei atrapalhar, senhor! - Ela falou na esperança de poder acompanhar Eren.

- Não pedi sua opinião, recruta. - O mais velho respondeu irritado. - Precisamos do maior número de pessoas capazes para evavuar a população.

- Mas.. - Mikasa foi cortada por você.

- Já chega, Mikasa. - Você disse seriamente.

- Nós estamos beirando uma calamidade e você fica impondo suas vontades? - Eren partiu para cima de Mikasa mas foi bloqueado por você antes que pudesse sequer chegar perto dela. - Perdão... Eu me exaltei.

- Eren, me prometa que não vai morrer. - Mikasa murmurou.

- Não vou morrer em um lugar desses, prometo. - Eren disse sério

Vocês todos se despediram rapidamente e logo você e Mikasa estavam com o grupo de elite ajudando as pessoas a passarem para o Distrito de Rose. Volta e meia vocês tinham que eliminar um ou outro titã que havia passado pelos outros dois grupos.

Você ainda mantinha Levi na mente. Será que ele sabia do que estava acontecendo no Distrito de Trost? Sem dúvidas a presença dele ajudaria muito por aqui.

Você e Mikasa passaram o que pareceu uma eternidade organizando as pessoas quando avistaram um comerciante bloqueando o caminho com uma enorme carroça de mercadorias. Vocês foram até ele. - O que você está fazendo? Meus colegas estão lá na frente morrendo! Enquanto a população não for retirada, eles vão continuar morrendo lá! - Mikasa falou irritada.

- Foram vocês que puseram as mãos no coração e prometeram proteger a população e seus bens! Um bando de imprestáveis por 100 anos que querem dar ordens agora! - O homem respondeu irritado.

Então você decidiu intervir. - Se o senhor acha lógico uma pessoa morrer por outra, então deve compreender que as vezes o nobre sacrifício de uma pessoa pode salvar a vida de muitas outras. - Você avançou alguns passos direcionando sua mão a uma das espadas com o rosto completamente inexpressivo.

- Pode vir! Sou o chefe dos mercadores do distrito, conheço muito bem o patrão de vocês! Como acham que vai acabar essa história quando eu falar tudo isso para ele?

- Por acaso cadáveres falam? - Você puxou a espada avançando mais alguns passos lentamente.

O velho na sua frente arregalou os olhos. - Recuem a carroça. - Ele falou num tom quase inaudível e seus homens puxaram a carroça de volta.

- Obrigada, moças! - Uma menina falou segurando a mão de sua mãe. - Vocês salvaram a gente, muito obrigada!

Você e Mikasa prestaram continência e saíram para encontrar o tenente. - A gente lida com o resto, maioria da população já passou para o outro lado, vão para a linha de frente. - O mais velho disse para vocês.

Assim que ele saiu vocês dispararam para encontrar com o grupo da linha de frente. Quase chegando lá, você percebeu um grupo da tropa de exploração encurralados numa torre por vários titãs. - Mikasa! - Você chamou a atenção da garota e em seguida apontou para a torre. Ela assentiu com a cabeça e vocês foram até lá, rapidamente eliminando dois titãs.

Você girava pelo ar cortando a pele dos titãs, era uma sensação inexplicável. Você adorava aquilo, sentia que estava vigando a sua família toda vez que um corpo gigante caia ao seus pés.

Mais para a frente vocês chegaram até Reiner, Bertholdt, Annie e Marco. - Annie! - Mikasa chamou atenção da loira.

- Mikasa? [Nome]? Vocês não estavam no grupo de elite? - A garota questionou.

- Liberadas. - Você respondeu rapidamente.

- Desculpe envolver você em problemas pessoais, mas você viu o grupo de Eren? - Mikasa perguntou agitada.

- O Armin é do grupo dele, não é? - Reiner questionou. - Ele está ali. - Apontou para trás dele em alguns telhados logo atrás de onde vocês se encontravam.

Mikasa disparou para onde o loiro estava sentado, Armin parecia tenso, seu rosto assustado e seus olhos vermelhos entregavam que algo estava errado. - Armin! Está tudo bem? Você está ferido? - Você perguntou ao garoto enquanto Mikasa se abaixava ao lado dele.

O mais novo abaixou a cabeça, seu corpo inteiro tremia. - Cadê o Eren? - Mikasa perguntou fazendo o loiro levantar a cabeça revelando seu rosto coberto por lágrimas.

- Os membros do 34° grupo... - O garoto começou a falar com a voz falha. - Thomas Wagner, Nick Tiaz, Millis Zermusky, Minna Carolinner e Eren Jaeger... - Ele tomou uma pausa para recuperar o fôlego. - Pereceram bravamente cumprindo seu dever.

Você ouviu os comentários surpresos entre alguns recrutas e Mikasa ficar simplesmente petrificada. Você apertou a mão da garota ao seu lado. - Perdão, Mikasa, eu estava com ele, eu não consegui fazer nada... A culpa é toda minha. - O garoto atropelava as palavras desesperado.

Você se abaixou ao lado dele o segurando pelos ombros. - Armin! Acalme-se, não é hora de ser tomado pelas emoções. - Mikasa assentiu atrás de você.

- Vamos! Temos que eliminar o resto dos titãs. - Você disse subindo com Mikasa na parte mais alta do telhado.

Let me love you - Levi x [Nome]Onde histórias criam vida. Descubra agora