Hange passava feita de refém pelo resto da facção quando avistaram o caos que estava no meio do campo. - Vamos até lá. - Você disse.
- Tem alguém ferido! - Hange desceu do cavalo correndo até a figura jogada no chão. - Levi?! - Você arregalou os olhos e correu até eles.
Você olhava para Hange como se pedisse uma confirmação, a morena entendeu e balançou a cabeça. Você respirou aliviada, ele estava vivo.
- Tivemos sorte! Não sei o que aconteceu mas a nossa maior ameaça está morta. - Floch sorriu e você sentiu seu sangue ferver. - Sem ofensas, princesa. - Ele piscou pra você.
- Vamos atirar na cabeça dele pra ter certeza! - Outro membro da facção falou e você instintivamente se levantou em frente a Levi.
Antes que você pudesse protestar, um titã caído começou a soltar uma imensa cortina de fumaça. - Mas que porra? - Floch se virou.
Os soldados apontaram as armas em direção à fumaça quando Zeke apareceu de dentro dela. Enquanto todos estavam distraídos, você olhou para Hange. - Foge com ele.
- O que? Eles vão me matar! - A morena murmurou de volta.
- Não me interessa, tire ele daqui!
Então ela se jogou no rio com Levi nos braços. Quando voltaram a atenção para eles, já era tarde demais. - Você deixou eles fugirem! - Floch rosnou indo até você.
- Não estou sabendo de nada. - Você levantou as mãos subindo em seu cavalo. - Vamos levar Zeke até o Eren.
Vocês cavalgaram de volta para a cidade quando avistaram diversos dirigíveis. - Merda! É Marley! - Você gritou acelerando.
Você sabia que os dirigíveis significavam que Marley iria atacar, então dispistou os outros soldados descendo do cavalo e correndo o mais rápido que podia em direção a sua casa.
Enquanto isso, Hange tentava veementemente que Levi recobrasse a consciência não muito longe dali.
desculpa o capítulo curto prometo que vou postar o resto da história hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Levi x [Nome]
FanfictionPara escapar dos titãs, gigantes devoradores de homens, a humanidade se refugiou em cidades cercadas por enormes muralhas. A Tropa de Exploração é um setor designado para eliminar essas ameaças, [Nome], uma cadete recém formada, se apaixona pelo Cap...