You're drunk

2.1K 167 79
                                    


Algumas semanas se passaram e você começou a se entrosar com seus companheiros novamente. Em alguns dias depois do conselho de Levi você voltou a passar tempo com Mikasa, Armin e Eren.

- Ei, hoje a noite nós poderíamos ficar acordados até mais tarde, amanhã não temos que treinar. - Mikasa sugeriu esticando as pernas na grama em frente ao dormitório.

- Não sei, será que não vamos acabar com problemas? Ficar no quarto de outro cadete depois das 10 da noite é proibido... - Armin disse apreensivo.

- Do jeito que o Capitão é puxa-saco da [Nome] tenho certeza que não vamos ter problemas. - Eren disse sorrindo e então você deu um tapa na cabeça dele.

- Se liga, imbecil. - Você falou séria. - Acho que se a gente não fizer muito barulho, não tem problema. É só entrar e sair sem ninguém perceber.

- Ótimo, então tá combinado. - Mikasa disse com um pequeno sorriso estampado no rosto. - Ah, aliás, você pode cortar meu cabelo, [Nome]?

- Claro, quando a gente for pro seu quarto. - Você respondeu. - Eu achei uma garrafa de vinho no depósito, seria uma ótima ocasião para abrir, não é?

- A gente vai se foder tanto... - Armin colocou a mão no topo da cabeça.

- Eu espero que sim. - Eren disse com um sorriso ladino.

- Eren! Você sabe que não foi isso que eu quis dizer! - Armin abanava as mãos contrariando o moreno.

- Aposto que você adoraria foder a... - O garoto foi cortado por um Armin de rosto vermelho praticamente gritando.

- JÁ CHEGA, TÔ INDO ALMOÇAR! - O loiro saiu escondendo o rosto avermelhado entre as mãos.

Você e Mikasa apenas riam da cena, Eren sempre provocava Armin por causa da paixonite que o garoto tinha em você, embora você não o visse dessa forma, você o achava fofo.

Armin jamais imaginaria que você sabia dos sentimentos que ele nutri por você e você jamais contaria para ele que sabia, acabaria com a graça de ver ele tentando esconder o jogo.

- A gente devia ir almoçar também. - Você disse se levantando.

Mikasa e Eren se levantaram e vocês três adentraram a casa em direção a cozinha. Ao chegar lá, viram Armin, Levi, Petra e Sasha sentados enquanto comiam.

- O resto do pessoal já comeu? - Você questionou para Sasha.

- Sim. - Levi respondeu te surpreendendo. Nos últimos dias Levi tem te evitado e você não fazia ideia do motivo, mas estava acostumada com esse tipo de atitude vindo dele.

Levi era distante quando vocês não estavam a sós, mas com você ele agia normalmente, quase como se fossem amigos. Você gostava de estar perto dele, mas a atitude dele mudava de tempos em tempos. Alguns dias ele mal olhava na sua cara e em outros ele até bagunçava seu cabelo.

Você, Mikasa e Eren se juntaram aos outros quatro na mesa e logo começaram a desfrutar da refeição quando Levi quebrou o silêncio no local. - Hausen, preciso que você vá até meu escritório depois do almoço. - Dito isso, o mais velho simplesmente levantou e saiu sem esperar sua resposta.

- O que você fez? - Petra questionou do outro lado da mesa.

- Que eu me lembre, nada. - Você deu de ombros.

- Mesmo se tivesse feito, ele jamais ficaria bravo com v- Eren disse sendo interrompido por um pisão no pé dado por Mikasa. - Caralho.

- Só brinca assim entre a gente, não vai botar a [Nome] em problema falando por aí que ela e o Capitão tem alguma coisa. - Mikasa sussurrou para Eren.

Let me love you - Levi x [Nome]Onde histórias criam vida. Descubra agora