Você despertou com a porta do banheiro de Levi sendo aberta, a visão do homem com uma toalha na cintura e os cabelos molhados fez seus olhos se ajustarem mais rápido a claridade.Você se espreguiçou chamando a atenção do mais velho para si. - Bom dia. - Levi disse com os lábios minimamente curvados em um sorriso.
- Bom dia. - Você sorriu de volta sentando-se na cama. - Que horas são?
- São 4h30. - Levi disse agora apenas com a parte de cima do corpo despida e a toalha nos cabelos. - Você ainda tá com aquele problema com a pressão?
- Acho que não, não tenho certeza. - Você levantou da cama.
- Acha que consegue treinar hoje?
- Não custa tentar. - Disse animada se dirigindo ao banheiro.
- Aonde pensa que vai? - Levi questionou bloqueando sua passagem.
- Tomar banho?
- No meu banheiro? Até parece.
- Odeio você. - Você mostrou a língua saindo do quarto.
- Se você diz. - Levi soltou uma risada anasalada.
Ao chegar no banheiro, você tomou um banho rápido e se vestiu para o treinamento, e ao se dirigir a cozinha para o café, encontrou Mikasa e Armin. - Bom dia. - Mikasa disse em um tom calmo com um sorriso no rosto.
- Bom dia. - Você sorriu de volta.
Armin murmurou um bom dia e você se sentou com eles pegando algumas torradas. - Vou participar do treino hoje. - Você afirmou esperando uma resposta dos outros dois.
- Você tem certeza que está bem pra isso? - Armin te encarou com um semblante preocupado. - E se você acabar desmaiando e se machucar?
- Eu posso sentir que estou ficando fraca antes de desmaiar, estão é só pedir um tempo. - Você afirmou.
- Eu sei que você vai se sair bem, afinal das contas, você é a cadete Hausen. - Mikasa colocou a mão sobre a sua.
- Obrigada, Mika! - Você sorriu para ela.
Mais tarde, todos os cadetes estavam se aquecendo no campo para a divisão de duplas no treinamento corpo a corpo. As duplas foram designadas e você havia sobrado, juntamente com Reiner, Mikasa e Eren, você secretamente torcia para ficar com Mikasa, já que ela era a mais forte entre eles. - Hausen e Jaeger. - A voz de Levi proferiu e Eren não esboçou reação alguma.
Eren estava estranhamente quieto desde que chegou no campo e você não fazia idéia do motivo. - Mesmo esquema das outras lutas, mas iremos treinar armados novamente, escolham uma faca. - Levi disse apontando para a mesa com as lâminas.
Após todos selecionarem uma arma, Levi tornou a falar. - Vocês sabem as regras, o primeiro a fazer um corte no adversário, vence. Sejam cuidados, não quero ninguém se machucando sério. Comecem.
Assim que Levi deu autorização para começarem Eren avançou em você, te fazendo esquivar. - Não vai me acertar tão fácil. - Você brincou, mas o olhar de Eren estava sombrio. - Eren!?
Você chamou o nome do garoto quando os golpes dele passaram de superficiais para tentativas de acertar seus órgãos vitais. - Que porra é essa!? - Você exclamou ainda esquivando dos ataques do mais novo. - Eren, o que você tá fazendo? - Você passou por baixo do braço dele indo até a parte de trás do corpo dele para tentar imobilizá-lo, mas Eren estava se movendo aleatoriamente e rápido demais.
- Eren, filho da puta! - Você novamente tentou chamar a atenção do garoto que parecia nem escutar. - O que deu em você?
A esse ponto algumas duplas haviam parado de lutar para prestar atenção em vocês. - Eren! O que você tá fazendo? - Mikasa chegou para perto de vocês quando a faca de Eren finalmente conseguiu fazer um corte na pele do seu braço.
- Mikasa, ele ficou louco de uma vez! - Você falou vendo a garota tentar imobilizar o moreno.
- Eren, para com isso! - A garota gritou e Eren se virou para atacá-la, abrindo uma brecha para você pegá-lo pelas costas, e assim o fez.
Você partiu para Eren prendendo-o em uma gravata enquanto Mikasa tomava a faca da mão dele e Levi finalmente vinha até vocês. - Alguém pode me explicar o que raios está acontecendo aqui? - O mais velho falou irritado.
- Esse moleque de merda tentou me matar. - Você respondeu com Eren se debatendo para fugir do seu aperto.
- Apaga ele. - Levi ordenou.
- Capitão, ele não está agindo normalmente! - Mikasa tentou argumentar.
- Por isso mesmo. - Levi se virou para você. - Faça.
Você apertou a gravata fazendo Eren segurar seus braços para tentar respirar, ele se debateu contra seu corpo até finalmente desmaiar, então você o soltou.
- Você está bem? - Levi estendeu a mão te ajudando a levantar.
- Estou. - Você o tranquilizou e andou até Mikasa. - Desculpa, não dava pra soltar ele desse jeito.
- Tudo bem, ele estava fora de si. - A garota atordoada segurou sua mão. - Será que ele está bem?
Você observava Levi pegar Eren nos ombros e sair enquanto apertava a mão de Mikasa. - Ele vai ficar.
- Ele te machucou?
- Só um arranhão, nada demais.
Então Armin, que até então estava paralisado, foi até vocês. - O que foi isso?
- Não faço ideia. - Você respondeu.
Você ficou de olho em Mikasa pelo resto do dia, não queria que ela se preocupasse mais do que devia. Ao anoitecer, você e ela estavam no seu quarto conversando sobre Eren.
- Talvez ele tenha usado umas drogas. - Você brincou.
- É possível. - Mikasa brincou de volta parecendo mais relaxada.
Então você ouviu uma batida na porta. - Entre. - Respondeu.
A porta se abriu revelando Levi do outro lado. - A cadete Ackerman está aqui? - O mais velho perguntou e você fez que sim. - Eren está de volta no quarto, Hange disse que ele teve um surto psicótico causado por algum tipo de stress pós traumático, mas que não deve tornar a acontecer. Ele está no quarto do Arlert, achei melhor que ele não fique sozinho por um tempo.
Mikasa levantou bruscamente e olhou para você como se esperasse que você falasse algo. - Tudo bem, não se preocupe comigo. - Você disse rindo e a garota saiu do seu quarto na velocidade da luz.
- E você? Não vai ver o Jaeger? - Levi questionou.
- Deixe que eles tenham um momento. - Você sorriu.
- Vem comigo, quero te mostrar uma coisa. - Levi disse saindo do seu quarto. - Ah, e pegue uma jaqueta.
- Certo. - Você disse agarrando sua jaqueta da tropa e o seguindo pelos corredores até o lado de fora.
- Pra onde a gente vai? - Você perguntou finalmente alcançando Levi.
- É surpresa. - Ele tomou sua mão te puxando para dentro das árvores.
Quando a mata ficou mais densa você parou fazendo o mais velho parar também. - Você vai me matar?
- Estou pensando nisso, talvez eu mate. - O homem respondeu em um tom brincalhão.
- Ótimo, vamos seguir então. - Você voltou a andar com Levi te guiando.
As árvores voltaram a se dispersar e você avistou uma grande árvore de cerejas surpreendentemente iluminada.
- Mas o que é isso? - Você indagou.
- Uma cerejeira. - Levi brincou.
- Mas porque está tão claro? Já é noite.
- Você é burra? - O moreno riu te puxando para perto da árvore, revelando um enorme tecido estendido no chão, uma garrafa de vinho, frutas e várias velas.
- Levi... - Você abriu um sorriso. - Isso é lindo! - Falou animada correndo até ele. - Você fez isso sozinho?
- Sim... Hange pode ter dado a idéia, mas eu que fiz. - Ele coçou a nuca.
- Obrigada! - Você se aproximou dando um selinho nos lábios do capitão.
- Venha, vamos sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Levi x [Nome]
FanfictionPara escapar dos titãs, gigantes devoradores de homens, a humanidade se refugiou em cidades cercadas por enormes muralhas. A Tropa de Exploração é um setor designado para eliminar essas ameaças, [Nome], uma cadete recém formada, se apaixona pelo Cap...