Take care, brat

1.6K 153 23
                                    

Seus companheiros de equipe estavam nervosos, você era muito próxima da maioria ali, então o desespero tomou conta dos cadetes. - A gente tem que voltar! - Connie falou.

- Não. O que eu disse para vocês? Eu vou voltar com ela, Erwin vai decidir o que fazer agora que a titã fêmea desapareceu. Continuem a missão. - Levi tornou seus olhos para você deitada nos braços dele. - Mantenha os olhos abertos, tá bom? E vocês, sem pânico. Terminem a missão e recuem assim que puderem. Voltem inteiros, por favor.

Levi tomou você nos braços dele e desceu até seu cavalo, ele posicionou você no animal e logo subiu, deixando que você apoiasse as costas no peito dele. Ele fez com que o cavalo corresse e você sentiu a dor aumentar por todo seu corpo, fazendo sua consciência ir e vir. - É isso? A única coisa que eu tentei previnir... - Levi falava para si próprio enquanto segurava seu corpo perto dele com uma mão. - Droga, eu não vou desistir de você. Eu vou te proteger.

Você deixava um gemido de dor escapar de vez em quando. - Ei, você vai ficar bem. - Levi tentava olhar para o seu rosto mas não conseguia ver bem, já que você tinha a cabeça tombada para trás no ombro do mais velho. - Fica comigo, cadete. - Ele falava percebendo você perder a consciência novamente. - Tente ficar acordada, estamos quase lá.

- Para o cavalo. - Você dizia tentando levantar a cabeça. - Está machucando.

- Eu não posso parar agora, eu tenho que te levar de volta para a muralha. Você precisa ver um médico o mais rápido possível, então pare de reclamar e fique acordada.

Seus olhos pesavam e Levi notava de canto de olho. - Ei, matenha os olhos abertos. - O homem pediu mas você não pôde evitar em fechá-los. - Droga! Eu nem consegui enfaixar seu ferimento direito.

Em alguns minutos você voltou a gemer de dor. - Ei, não se preocupe, seu Capitão está aqui com você. - Ele apertava seu corpo contra o peito dele e por alguns segundos você pode sentir o coração do moreno batendo como louco contra suas costas. - Aguenta mais um pouco.

Levi pôde avistar a muralha e então acelerou o máximo que o pobre cavalo conseguia correr, e assim que vocês passaram pelo portão, Levi correu até o hospital que Hange dirigia quando não estava de plantão na tropa. - Hange! Eu preciso de você! - Levi gritou ao ver a morena sentada na escada do lugar.

Assim que ela o viu, correu até vocês, Levi desceu do cavalo pegando você nos braços. - Foi um titã, bateu nela e ela foi arremessada contra uma árvore. Ela quase foi devorada, eu não sei o que aconteceria se eu não tivesse visto ela a tempo... - Os olhos dele se encheram de lágrimas e Hange se surpreendeu e colocou a mão no ombro de Levi. - Eu acho que alguns ossos podem ter sido quebrados...

- Levi, sem tempo pra conversar, eu preciso dar um jeito nesse ferimento do abdômen, é o mais preocupante. - Hange arrastou uma cama móvel. - Põe ela aí.

Levi exitou um pouco antes de coloca você. - Não deixe ela morrer.

- Vou fazer tudo ao meu alcance. - Hange disse saindo com você.

Horas se passaram e Levi estava sentado no chão do corredor da sala que Hange levou você, ele estava com a cabeça apoiada nos joelhos e as mãos na nuca quando Hange finalmente saiu. - Hange! - Levi levantou rapidamente. - Tá tudo bem?

- Ela perdeu muito sangue, vai dormir bastante... - A morena massageou as têmporas. - Além da laceração no abdômen ela quebrou o braço esquerdo e deslocou o ombro direito, mas ela não me deixou tocar no ombro. - Hange suspirou. - Sua namorada é dura na queda, depois da cirurgia eu ia colocar o ombro dela no lugar e sabe o que ela fez?

- Ela não é minha namorada e não, eu não sei. O que ela fez? - Levi retrucou.

- Ela mordeu minha mão! - A mulher levantou a mão balançando na frente do rosto de Levi, que por sua vez, soltou uma risada.

Let me love you - Levi x [Nome]Onde histórias criam vida. Descubra agora