Pessoal, por favor se vocês verem algum erro que deixei passar em qualquer capítulo, deixem um comentário onde está o erro que eu corrijo
Contínuando..
Nam:Hazel vai tomar seu café da manhã.
Hazel:Já tô indo,porque ele não mim deixa ir?eu ia pagar ele,eu tenho minha faculdade pra terminar,tenho meu próprio emprego.
Nam:Você sabe que isso não depende de mim meu anjo,se fosse por mim eu mesmo dava permissão pra você ir embora,mais agora...você é prioridade dele hazel.
Hazel:Eu vou ficar presa aqui pro resto da vida?sem ter ninguém pra conversar? sem poder fazer nada? sabe meu sonho é ser advogada,e infelizmente meu pai tiro isso de mim,ele mim entregou pra um estranho como um objeto,e isso é o que mais mim machuca.
Hazel:Eu só quero minha vida de volta, chegar cansada da faculdade ir pro meu trabalho cuidar dos meus pestinhas (sorrir) depois voltar do trabalho e limpa a casa eu só quero isso de volta,é pedir muito?
"Logo hazel começa a chorar"
Nam:Eii não chora -diz indo até a mesma- eu não sei consolar uma mulher mais isso tudo vai ficar bem,você vai ver que nós não é tão ruim assim,só o jimin mesmo,mais nós vai tá aqui pra te defender,então não chora tá.
Nam:Hazel? olha pra mim -diz vendo a mesma olhar pra ele- tenta trazer o jimin de antes,tenho certeza que só você consegue fazer isso.
Hazel:Como? -diz soluçando de chora-
Nam:Continua sendo você mesma,até pq foi isso que chamou a atenção dele em você,esse seu jeito bravinha,só seja você mesma ok?
Hazel:Hmrum,obrigada Namjoon.
Nam:Só nam -sorrir-
Hazel:Ok nam!!
Nam:E você não tá sozinha,a irmã do jin vai vim pra cá,não sei o dia certo mais ela vai vim,apenas se acalma tá,agora vai tomar seu café da manhã.
Hazel:Tá -sorrir-
•°Pov.jimin•°
[...]
Wooyoung:Mandou mim chamar sr.jimin?
Jimin:Sim,já comprou as roupas da garota? -diz sentado na poltrona vendo alguns papel do cassino-
Wooyoung:Já sim chefe,compramos tudo que ela precisa.
Jimin:Tudo mesmo?
Wooyoung:Sim,não ficou faltando nada, mandei levar as coisas tudo pra mansão.
Jimin:Ok,menos mal -diz bagunçando o cabelo- Young ela continua no mesmo país?
Wooyoung:Não,ela já tá em outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Park jimin
FanfictionHazel Swan, é uma jovem garota que poderia ter um futuro de sucesso pela a frente,após a morte da sua mãe,ela se tornou uma menina bem fria mais não deixava de ser frágil,com seus 20 anos,ela pensou que ia ser feliz novamente,mais seu pai acabou com...