Capítulo 11

226 19 6
                                    

Oii meus amores,vim pedir desculpas pela a demora por tá postando o capítulo 11,mais esses dias eu tava ocupada, e também tava sem idéia total, então peço perdão.

Pessoal, por favor se vocês verem algum erro que deixei passar em qualquer capítulo, deixem um comentário onde está o erro que eu corrijo.

Continuando...

°•Pov.Hazel•°

Logo mim afasto do jimin pela a falta de ar,me dando conta doque eu acabei de fazer,sério hazel?você beijou ele como não houvesse o amanhã ?droga e agora o que eu faço?

Hazel:Olha não foi minha intenção...- Jimin interrompe-

Jimin:Espero que isso nunca mais aconteça hazel,e por favor desmente essa mentira que você inventou pra minha mãe -diz frio e saindo do quarto batendo a porta do quarto com força-

Porque ele não foi até o fim?tipo igual aqueles filme eróticos?credo hazel sossega esse fogo seu,saio dos meus pensamentos e focando no que é pra mim fazer.

Hazel:Foi tão ruim assim?mais eu sentir que você gostou,imbecil arrogante -diz indo direção a porta e saindo-

Chegando na sala,a senhora park já tava ali sentada,conversando com o jin,nera pra ele tá dormindo?em fim vai lá hazel e acaba com isso logo.

Sr.park:Meu anjo já acordou -diz vindo na minha direção-

Hazel:Senhora park,como você está? -digo simpática-

Sr.park:Tô bem e você?tá bem? Meu netinho como está -diz fazendo o jin engasgar com água que ele tava tomando-

Jin:Netinho?c-como assim?

Sr.park:Você não tá sabendo?a hazel tá grávida do jimin -diz alegre- eu tô tão feliz,achei que meu menino nunca ia esquecer aquela vagabunda da maya.

Hazel:Senhora park... -interrompida-

Sr.park:Imagina como ele vai ser lindo, pera aí e se for uma linda menina? -diz toda empolgada-

Eu tenho que acabar com as expectativas da senhora park,eu não posso deixar isso sair do controle,ainda pra piora a porra da minha situação ele quer me matar,como assim a senhora park,não sabe que o filho dela é uma grande mafioso de merda?eu vou endoidar logo logo nessa mansão,eu vou falar o quer?

Hazel:Senhora park desculpa,mais eu não estou grávida -digo de uma vez vendo a mesma ficar em silêncio-

Sr.park:Que? M-mais você me disse ontem...

Hazel:É eu sei,mais foi tudo mentira, desculpa,não foi minha intenção mentir pra senhora.

Sr.park:Meu filho mandou você abordar não foi?se for isso não se preocupe.

Hazel:Senhora park,eu não estou grávida eu nunca tive...relacionamento sexuais eu nunca transei,eu sou virgem -digo vendo o jin me olhar sem entender, acho que ele não tá entendo nada-

Sr.park:Então porque você tava semi nua na cama do meu filho?

Droga e agora?não posso falar que fui pro quarto do filho dela pra caçar alguma pista,o muié colabora comigo, seu filho que mandou eu tira a roupa, hazel você tinha que ser exibida né porque você foi aparecer lá,justamente aquela hora?

Logo o jimin aparece descendo a escada,com as duas mão no bolso da calsa preta dele,caralho porque esse homem têm que ser tão sexy?

Jimin:Bom dia pra você também omma, foi eu que mandei ela tira,nós ia transar mais aí você acabou estragando o clima.

50 Tons de Park jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora