Capítulo 10

372 27 29
                                    

Pessoal, por favor se vocês verem algum erro que deixei passar em qualquer capítulo, deixem um comentário onde está o erro que eu corrijo.

Contínuando..

Bom acho que vocês já sabem que sou a noiva do jimin,quero dizer ex né,bom eu e o jimin nunca foi de brigar,ele sempre foi um homem maravilhoso,sempre mim dando atenção,fazendo sempre meus gostos,e sendo muito carinhoso tipo muitoo mesmo nem parecia que era um grande mafioso, acho que vocês tá se perguntando porque eu fugir né?então vamos lá.

Era final de semana quando eu tive minha primeira discussão com o jimin, como eu disse eu e ele nunca foi de brigar,mais naquele dia não sei o que que deu em mim,briguei com ele por causa de ciúmes sendo que ele nem era culpado, em fim depois que eu e ele teve aquele discussão resolvir sair pra esfriar a cabeça um pouco, e acabei indo pro bar tomar algumas bebidas,se eu soubesse o que ia acontecer naquele dia eu nem saía de casa,como esperado eu bebir muito e acabei ficando ali,foi quando eu conhecir o Jackson wang o inimigo do jimin,só que eu não sabia pois o jimin não falava dos assunto da máfia pra me.

Fiquei conversando com jacskon várias coisas aleatórias eu tava ainda em perfeita condição,ele foi gentil comigo, como eu disse eu não sabia que ele é o inimigo do jimin,só que eu acabei bebendo muito fazendo eu beijar o Jackson primeiro, depois daquele beijo no bar nós resolveu ir pra um motel onde nos fez várias coisas, seis não têm noção de como sentir nojo de me mesma,eu sei pode me julgar,até porque o jimin não merecia uma traição.

Seis têm nação da burrada que fiz?

•Flashback on•

Acordei com uma das mão do jimin na minha cintura,merda minha cabeça tá doendo pra caralho o que significa que bebir muito,tá na cara né maya?você tá fedendo a álcool.

Maya:Jimin?acorda,sério não acredito que fiz amor com você,idiota ainda tô brava com você,aliás como vim para em casa? -diz virada de costa pro mesmo-

Jackson:Jimin?porque tá falando essa porra desse nome? -diz com a voz rouca-

"Logo maya levanta da cama assustada"

Maya:AAAAAh quem é você? -diz pegando os lençóis e se cobrindo-

Jackson:O cara que você teve a melhor transa gata,e não precisa gritar,até porque pensei que você tava até sem voz,fiz você gemer igual uma puta ontem -diz se sentando na cama-

Maya:D-doque v-você tá falando?

-Eu não posso ter traído o jimin impusvil maya,você não ia ser tão idiota e burra-

Jackson:Tô falando que nós dois fez sexo, pelo o que ouvir você disse jimin não foi?uau então é você que é a noiva dele?aquele filho da puta têm um belo gosto,ah não vem falar falar que você não lembra,ou você é mais uma das putas dele?

Maya:De onde conhece o jimin? E eu não sou puta do jimin,sou a noiva dele -diz sem pensar-

Jackson:Bom eu e ele não se damos muito bem,imagina quando ele souber que a noiva dele transou com o inimigo, ia ser bem hilário você não acha?

Maya:I-inimigo? -diz com o coração acelerado-

Jackson:Sim gata,lembrando que eu não te obriguei a nada,você fez por conta própria, até porque foi você que me beijou primeiro -diz levantando da cama- sem acreditar que você transou comigo sendo noiva do jimin ele vai ficar muito puto quando descobrir.

"Maya continua em silêncio com a cabeça baixa"

Jackson:Oh bom que tirei foto nossa -diz vendo a mesma olhar pra ele rapidamente-

50 Tons de Park jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora