Pessoal, por favor se vocês verem algum erro que deixei passar em qualquer capítulo, deixem um comentário onde está o erro que eu corrijo.
Contínuando..
Eu tava tão fora de mim,depois que sair do quarto que acabei esbarrando em alguém.
Hazel:Desculpa.
Nam:Hazel?onde você tava,eu tava te procurando sabia.
Hazel:Aah...e-eu tinha mim perdido,a mansão é bem grande,desculpa nam.
Nam:Sem problemas,aconteceu alguma coisa?
Hazel:Não,porque?
Nam:Sei lá,você parece nervosa.
Hazel:Impressão sua
Nam:Vêm vou te mostrar seu novo quarto.
"Tava na cara que a hazel tava nervosa, pois ela nunca tinha beijado alguém, o primeiro beijo dela tinha sido com o jimin,demorou uns segundos hazel chegou no quarto que ia ser dela"
Nam:Pode entrar.
Hazel:Sério?esse quarto é meu?
Nam:Sim,espero que você gosta.
Hazel:Eu amei,mais em fim eu queria minha casa.
Nam:Laga de ser complicada hazel, apenas aproveita seu novo quarto, você sabe onde é a sala de jantar né?
"Hazel confirma com a cabeça"
Nam:Então depois você vêm pra almoçar ok?
Hazel:Ok nam (sorrir)
Nam:Tô indo lá,tchau.
Hazel:Nam espera,se não for pedir muito têm como comprar um caderno pra mim?
Nam:Pra quer você quer?
-Pra copiar né nam óbvio-
Hazel:Como eu vou ficar presa aqui,eu queria escrever,contar meu dia a dia pra mim não ficar entediada,pra ocupar a cabeça sabe.
Nam:Ok,amanhã eu compro pra você,mais alguma coisa?
Hazel:Têm como não dizer pro jimin que mandei você comprar um caderno?
Nam:Porque?
Hazel:Ele é paranóico,vai pensar que tô planejando alguma coisa.
Nam:E você tá?
Hazel:C-claro que não,é só um caderno laga de frescura,agora tchau.
Nam:Mulheres ashi -diz saindo dali-
•Quebra de tempo•
•°Pov.Lee jin wook•°
Tava deitado no sofá pensando o quanto filho da puta eu sou,eu não deveria ter entregado minha filha,a mãe dela deve tá mim odiando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Park jimin
FanficHazel Swan, é uma jovem garota que poderia ter um futuro de sucesso pela a frente,após a morte da sua mãe,ela se tornou uma menina bem fria mais não deixava de ser frágil,com seus 20 anos,ela pensou que ia ser feliz novamente,mais seu pai acabou com...