Capítulo 13

237 21 12
                                    

Pessoal, por favor se vocês verem algum erro que deixei passar em qualquer capítulo, deixem um comentário onde está o erro que eu corrijo.

Continuando..

°•Pov.Hazel•°

Assim que nós chegou no tal lugar fiquei confusa,eu pensei que ele ia me levar em algum restaurante chique,qual é hazel se trata do park jimin,é óbvio que ele não ia te levar em algum restaurante chique.

Oh lugar que ele me trouxe é um bordel é o que tá parecendo,porque têm várias mulheres nua,casal fazendo sexo pra todos ver,homem se pegando,mulheres se pegando também,uau nunca vir nada parecido,ok já vir mulheres se beijando, mais elas fazendo sexo ao vivo pra todos ver,nunca,será que elas não sente vergonha?ok isso não mim interessa, mais não tô me sentindo a vontade aqui.

Saio dos meus pensamentos com o jimin apertando minha mão contra a dele.

Jimin:Você tá nervosa?tenta relaxar e não é um pedido é uma ordem.

Ele tá mim pedindo pra relaxar?ashi que imbecil.

Hazel:Não acredito que você tá mim pedindo calma em um ambiente desse -digo olhando em volta- vai me vender?

Jimin:Não da idéia bonequinha -diz sorrindo de lado- só faz o que eu mandar,então tenta relaxar.

Hazel:Não acredito que você me trouxe pra um bordel -digo olhando sério pra ele-

Jimin:Isso não é um bordel hazel,é sim uma boate!!

Hazel:Todas boates são assim?

Jimin:Vai mim dizer que nunca foi em uma boate? -vejo a mesma sem jeito- porra,santinha demais você não acha?

Ali olhando pro jimin sem jeito,vejo alguém se aproximando de nós, parecendo um segurança da boate, eu acho.

??:Senhor park jimin,o senhor Javier te espera.

Jimin:Certo,vamos ana?

Hazel:Ana? -vejo jimin olhar sério pra mim- a-ah claro vamos.

Deveria ter mim falado que aqui eu me chamava ana seu idiota,porque ele não me disse no carro? que eu tinha que mentir sobre meu nome? ashi eu quero ir embora,porque essas pessoas não para de olhar pra mim? será que tô bonita assim? ou não né.

Oh homem tá nós guiando pelo o grande corredor,as luzes roxa tá me dando tontura,pelo jeito essa boate é bem grande,assim que nós andou um pouco mais ,nós chegou de frente em uma porta preta que saí um lindo homem de lá,ele não é asiático,têm as aparência do méxico,ele parece ter uns 40 anos,ele é um pouco mais alto doque o jimin, afinal o que eu tô fazendo aqui?

Javier:Revistem-os

Ah ele só pode tá de sacanagem.

Hazel:Isso é necessário?- falo com o mesmo-

Javier:Desculpa querida, devo ser cauteloso-diz rindo de lado pra mim- podem ir agora,voltem em uma hora- diz pro segurança que trouxe eu e o jimin até aqui- entrem. -diz pra nós fazendo eu e o jimin entrar- fique a vontade.

Assim que nós entrou me deparei com um ambiente, bem 50 tons de cinza ,ah hazel você tá em uma boate, com certeza você ia se depara com isso, logo mim sento em um grande sofá ao lado do park jimin, me deparo com o Javier entregando um copo de uísque pra mim e pro jimin,eu nunca bebir bebida alcoólica,devo beber? vir o jimin cheirar a bebida e beber,então faço o mesmo,que merda quero esculpir, mais ao invés disso engulo fazendo esse negócio descer rasgando na minha garganta.

Jimin:Obrigado.

Javier:É um prazer -diz indo até uma poltrona e sentando,ficando de frente pra nós- eu vou te dizer o que eu quero, e você me dará seu preço.

50 Tons de Park jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora