Escola

199 16 2
                                    

Pov autora:

Eles estavam voltando pra o clube enquanto conversam.

Ed: Tão complicado dividi a mente com luz :^/ diz sonhando um choro de cachorro

A: Imagino, chegamos/ diz apontondo pro clube

Ed: Vamos estou cansado já./ diz entrando

A: como vai o lado vampiro de luz?

Ed: está normal desde da última vez ela nn precisou mais tomar sangue pra se acalma

A:Esse lado nn é tão predominante nela./diz o olhondo

Ed: Sim, vou trazer ela de volta

A: Ok

Ed vai em direção ao banheiro e uns minutos depois quem sai de la é luz vestida com cara de cu.

A:O que foi? Acabou de volta e ja está com essa cara de cu

L:O ed botou ums sombrs enorme dele pra corre atrás de mim enquanto vcs foram da uma volta e agr eu estou morta de cansaço. (Diz com uma pitada de raiva na voz)

A:ksks, entt vamos logo pra casa, vamos eu te levo

L:Ok

Pov narradora:

Elas estavam indo em direção a casa de luz, estava um silêncio agradável entre elas, corria um vento bom.

"Achei vc luz ! O chefe vai adora ver vc " luz escuta e logo olha para os lados procurando o dono da voz

A: O que foi luz? (Pergunta Vendo que a garota estava olhando para os lados como se procurasse algo)

L: Nada...

A:Hm, ok estamos chegando! (Diz apontando o caminho)

L:ss

  Depois de uns minutos elas chegam em frete a casa de luz.

L:obg por me acompanha até aqui. (Diz com um sorriso no rosto )

A:que nada, nos vemos amanhã na escola. (Diz acenado e indo em bora)

L:até...

Luz entra em casa e ve que está vazia

  L:normal... (diz sobindo direto pro seu quarto )

-no dia seguinte-

Luz acordo com um humor nn muito bom.

L:merda! (Diz com raiva por ter batido a dedinho na quina da parede)

    Depois de um tempo luz sobe de novo toma um banho e se arruma pra aula.

    Luz estava indo pra escola mais nn estava tão confortável, ela sentia que alguém estava a seguindo.

L: Qual é o filho da puta que esta me seguindo?! (Ela falou virando pra trás )

??: Vc pra uma mocinha tem uma boca muito suja! (Diz um desconhecido)

L:O que vc quer caralho?

??: vim busca o que o chefe pediu! (Diz se aproximando)

L: A ta de sacanagem ne?!

??: nn dificulta as coisa lindinha.

L:enfia seus apelidos no meio do seu cu! (Diz e sai correndo do desconhecido)

??:volta aqui!  ( diz e pula em cima de luz)

L: sai merda! (Diz dando um soco no homem )

??: desgraçada!

L:desencosta! (Diz dando um chute no meio do saco)

Luz sai correndo dali enquanto pode indo pra escola (faculdade mais prefiro chama assim, o que ela ta cursando a gente mete o fds!)

Chegando la ela se depara com um monte de adolescentes conversando outras trocando carícias e uns até, Brigando? Luz nn ligo pra nada e só foi pra sala nem procuro ninguém indo direto pra última mesa e pondo seu fone.
     Depois de uns trinta segundos alguém estra na sala mais luz nn da bola. Ela ve a pessoa chegando perto e olha dando de cara com Amity.

A:Oi! (Diz com um sorriso)

L:ah, oi (diz meio sem emoção e animo)

A: nn parece estar bem, o que ouve?

L:acordei de mal humor e ainda de quebra tentaram me sequestra. (Diz olhando a garota se senta)

A:Quem tento te sequestra?

L:nn sei ele só disse que eu o chefe dele me queria, eu acho que é isso. (Diz com raiva na voz)

L:pq eu nn tenho um minuto de paz nessa merda de vida?!(ela fala com raiva fazendo os orelhas e rabo aparecer e seus olhos mudarem pra azul)

A:luz ! Se acalma, parece que vai se transformar. ( diz olhando pra garota com uma mão nas costas dela )

  Luz se acalmo fazendo com que ela voltasse ao normal.

L: tbm tem esse inferno de eu ser um lobisomem vampiro híbrido sla! Que droga eu sou! (Diz voltando a fica com raiva e tudo voltando)

A:Vai da tudo certo, eu vou fala com Adora pra gente resolve isso. (Diz dando um sorriso)

L:Nem parece a valentona que era quando cheguei na escola. (Diz com um sorriso boba pra garota a sua frente debochada)

A: Sebosa.

L:sei que me ama

A:Nos seus sonhos!

Minha loba marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora