missão nas montanhas

107 11 4
                                    

Gente fiz esse capítulo para vocês não pegarem depressão por causa de lumity, então tá ai!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-luz pov-

-um mês depois-

Depois de um mês que conversei com a amity,ela conseguiu escapar sozinha,como?nem eu sei.Eu conheci uma humana,dessa vez realmente era uma humana,chamada marcy wu,a gente ficou bem próxima em pouco tempo,nossa relação era de irmãs,eu cuidava dela na maioria das missões que nós íamos, até porque ela era muito desligada no mundo,digamos que ela é bem atrapalhada.Estavamos na frente da porta de belos até que escutamos um "entrem".

L:nos chamou senhor?/falo me curvando diante dele.

B:chamei sim, vocês tem mais uma missão e dessa vez durará mais./ele fala fazendo um grande mapa aparece em nossa frente.

M:posso explicar senhor?/ela pergunta empolgada como sempre.

Ele acente com a cabeça.

M:hoje nós sairemos em busca dessa preciosa pedra da calamidade,ela tem uma energia fora do comum,eu consegui localizar uma fonte delas aqui perto, então nós vamos lá pegar algumas e voltar./ela fala empolgada mostrando a imagem dos tipos de pedra.

L:quanto tempo mais ou menos nós vamos ficar atrás dessa pedra?/fala meio relaxada.

M:se não nos distraímos No caminho,3 dias.Se a gente ter alguns imprevistos,vamos demorar por 5 ou 4 dias/ela fala feliz.

L:COMO É?E QUEM VAI FAZER A PATRULHA NO MEU LUGAR?/falo preocupada.

B:não se preocupe com isso,eu vejo isso depois,preciso que a missão seja feita com sucesso,entenderam?/ele lança um olhar sério para mim.

B:podem ir agora arrumar suas coisas,e vão logo para a missão./ela fala dando permissão para eu e marcy sair.

Eu e marcy arrumamos as coisas que iríamos precisar como barracas,comida,água,cordas,armas. se nos precisarmos é claro, depois disso avisamos belos que já íamos partir em nossa missão,e fomos a caminho das montanhas,o primeiro local em que precisamos passar pra chegar na pedra da calamidade. estávamos já na entrada das montanhas vamos se dizer, até que a gente ouve um barulho.

L:quédate detrás de mí hermana!¿quien esta ahí?(fica atrás de mim irmã!quem tá aí?)/coloco marcy atrás de mim e fico em posição de ataque.

???:mas que porra que tu falou?!/fala o ser.

L:mas quem é voc-/eu ia perguntar quem era o ser,mas fui interrompido por marcy.

M:Anne!!/ela grita correndo em direção a garota e á-abrançando.

An:marcy!!!/a garota fala retribuindo o abraço da outra.

???:Anne!pelo amor do Titan,vai um pouco mais....devagar/a pessoa demora pra terminar de falar quando me vê.

Pego marcy e coloco atrás de mim denovo,dessa vez, fazendo minhas orelhas e cauda aparecerem e ficarem abaixadas,ficando em posição de ataque.

L:oque vocês estão fazendo aqui!?/falo rosnando olhando na cara do Hunter.

ED:nós que devíamos perguntar,oque vocês querem aqui?!/ele fala assumindo a frente do grupo.

A:vocês vieram atrás do que aqui?ou só vieram matar mais gente?/fala amity ironicamente.

L:e isso é da conta de vocês?/falo rindo debochada da cara deles

M:gente, não precisa disso sabe, nós podemos resolver isso adequadamente, vamos só seguir nosso caminho/dito isso marcy se vira e me puxa pra continuarmos o caminho.

Minha loba marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora