-uma semana depois-
-amity pov-Ja faz um semana desde de que o edric foi capturado pelo tal do guarda dourado,estamos investigando pra saber aonde fica a base principal deles,mas,sem sucesso.Nesse pequeno tempo,o Hunter fez alguns amigos aqui dentro e estar conseguindo ajudar melhor a gente,ele fala informações como sobre oq acontece dentro da base e etc.várias coisas aconteceram depois da invasão do belos aqui na cidade,tem guardas por todo o lado,e a escola é a única coisa que mudou,lá não ensinam matérias e sim lutas,defesa,e outras coisas sobre combate,eles geralmente recrutam adolescentes de lá quando está faltando guardas.
A:vamos lá gente!temos que achar o edric.
AD:calma amity, nós vamos encontrar ele,mas primeiro temos que saber aonde é a base deles.
H:todos estamos preocupados com o edric amity,mas precisamos manter o controle para não fazer merda.
Derrepente a porta se abre,dando imagem de uma willow e emira cansadas.
H:eai conseguiram recrutar mais gente?/pergunta o mesmo com esperança.
W: ninguém, é difícil entrar na escola,já que os guardas começaram a perceber que os adolescentes vem sumindo.
A:sumindo?mas nós geralmente só recrutamos gente na segunda,como podem estar desaparecendo?
E:nós vimos um grupo de adolescentes andando por aí,sem irem para escola e roubando suprimentos,deve existir mais grupos do que somente o nosso.
G:eu soube que a boscha,Skara e Matt estão ainda na escola,a gente pode recrutar eles que tal?
AD:acho melhor recrutamos amanhã,se virem um de nós indo lá todo hora, vão estranhar, amanhã vai o Gus e a willow tentar recrutar ele,certo?
G:certo!/ele se levanta e vai pro seu quarto.
AD:e pra você willow?tudo bem?/pergunta se aproximando da mesma.
W:s-sim é só que..... é a boscha sabe,ela fez bullying comigo todos esses anos e agora eu vou ter que viver no mesmo ambiente que ela,isso se ela aceitar....
AD:nossa é realmente triste isso,mas se quiser não prec-/ela ia terminar sua fala mas willow não deixa.
W:eu vou com o Gus amanhã,eu tenho que enfrentar o meu medo e tentar vê se ela mudou...
AD:oh... certo/ela coloca uma mão no ombro da willow/então descansa,que amanhã a gente tem mais um dia.
Então willow,adora e os outros foram descansar.
-amanhã-
-luz pov-
Eu estava como sempre treinando,desde que entrei para o lado de belos tive que treinar bastante pra não seguir o mesmo caminho que o antigo guarda dourado tomou....eu ainda sigo buscando vingança por conta da traição que fizeram comigo,eles só queriam me usar, principalmente a.....amity....mas eu ainda tenho que dar comida para o edric,ele já tentou escapar de várias formas, mas,todas foram falhas.
L:ainda tentando fugir alface?/falo isso enquanto coloco a comida dele numa mesa que tinha ali.
ED:vc não tem o direito de me dar apelidos,espera só a amity saber que você é o guarda dourado!/ele fala enquanto ele começa a gritar.
L:ela nunca vai saber enquanto você estiver aqui,preso/falo isso enquanto saio da cela e a tranco denovo.
L: você vai ficar um bom tempo ainda ai viu!/falo e saio rindo de perto da cela dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba marrenta
Pertualangana foto não é minha foi tirada do pinterest ! Luz é uma garota encrenqueira que está indo pra sua quinta escola por causa de brigas e Amity uma vampira da família mais rica da sua cidade, famosa por ser popular na sua escola, mais o que luz não sabe...