-amity pov-
Eu perdi ela....denovo,eu pensei que quando eu e ela pegasse a pedra
íamos conversar e ela ficaria comigo,mas eu acho que nunca mais vou ver ela,ela pediu pra eu ficar com marcy,levar ela para a rebelião,Anne está acalmando marcy, enquanto eu e os outros estamos ainda em choque com a situação.W:amity?.../willow chega perto de mim.
A:tá tudo bem Will/falo olhando pra baixo e sentada na cama.
W:desde de que a gente voltou você tá aqui amity,e não foi culpa sua, ela queria te proteger/ela fala sentando ao meu lado e colocando uma mão no meu ombro.
A:eu pensei que finalmente ela viria para o nosso lado e derroteriamos belos,mas eu estava enganada,agora ela está morta.../eu falo começando a chorar.
W:nós vamos conseguir parar o belos,só precisamos nos preparar maiis um pouco,ele está sem a luz,vai ser mais fácil batalhar contra ele.
A:eu tô afim de ficar um pouco sozinha willow,pode sair pfv?/falo levantando a cabeça.
W:certo.... qualquer coisa eu tô aqui ami/ela fala saindo do meu quarto.
-willow pov-
A amity está muito abalada ainda,marcy tbm,Anne está ainda acalmando marcy,marcy está chorando desde de que chegamos na base,ela e amity são as mais abatidas pela luz, enquanto isso boscha queria Me ver?
B:como tá a ami?/boscha fala vindo até mim.
W:muito abalada ainda...ela ainda se culpa/falo sentado no sofá.
B:e você willow?sei que eu e você não somos muito próximas mas,eu me importo,pelo menos um pouco com você/ela fala com uma cara séria virada para o lado.
W:eu.../olho pra minhas mãos/eu realmente vou sentir falta dela,muito mesmo/lágrimas começam a descer dos meus olhos.
Boscha se senta do meu lado e rodeia um braço em mim até ele chegar e tocar no meu outro ombro.
B:sei que eu fui muito babaca esses anos willow mas agora eu quero melhorar, começando a pelo menos te ajudar a passar por isso/ela fala um pouco corada.
Eu fico alguns segundos olhando para ela,senti uma sensação boa e confortável,boscha parecia falar a verdade,eu abracei ela e falei
W:obrigada boscha!/falo começando a chorar no abraço.
B:denada,Will/fala ela retribuindo o abraço.
-hunter pov-
H:Edric,tá ai?/falo batendo na porta do quarto do mesmo.
Ed:sim....precisa de alguma coisa?/ela fala com a cabeça baixa.
H:queria saber se tá tudo bem contigo, você parece meio triste/falo me sentando do lado dele na cama.
Ed:a amity tá muito mal,eu tô mais ou menos,eu e luz nunca fomos tão próximos mais quando amity chamava luz, eu e emira íamos com elas e fazíamos muitas coisas/ele fala logo depois colocando a cabeça apoiada no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba marrenta
Adventurea foto não é minha foi tirada do pinterest ! Luz é uma garota encrenqueira que está indo pra sua quinta escola por causa de brigas e Amity uma vampira da família mais rica da sua cidade, famosa por ser popular na sua escola, mais o que luz não sabe...