Pov Amity:
Não quero fazer nada, nem mesmo levantar da merda da cama.
W: Amity por favor saia um pouco da ai. / diz do outro lado da porta
A:Me deixa Willow!
W:Por favor Amity eu sei que é difícil, todos estão triste
Amity nada falou continuou deitada na cama. Willow sem fala nada foi para o andar de baixo triste ainda pela amiga não sair do quarto.
Pov narrador:
Marcy estava deitada ainda muito abalada, willow estava no sofá com Boscha, Gus estava no quarto deitado abraçado com Matt, Hunter com a cabeça no colo de Edric no cantinho da Sala. Quando de repente escuta algo de vidro quebrando com força no chão vindo da parte de cima.
W: Vcs escutaram isso?!
H: Sim
Todoa subiram para ver o que era e os barulhos foram só aumentando mas junto com a força que eram quebrados.
E: está vindo do quarto da amity
Amity em seu quarto estava tendo uma crise de choro enquanto quebrava tudo que via pela frente de raiava, ódio e tristeza.
W: Amity abra essa porta agora!
A: ME DEIXEM EM PAZ MERDA!
B: Amity se acalme por favor! Você quebrando tudo não vai adiantar nada.
A: EU NÃO QUERO FALA COM VCS ME DEIXEM EM PAZ PORRA!
E: Amity se vc não abrir a porta eu vou arrombar!
A:FODA-SE
E:1......2.......3!
Quando edric ia começar a chuta a porta amity abre a mesma que por pouco não tava no chão.
Willow Abraçou amity fazendo ela chorar ainda mas.
W: Eu sei como se sente mas quebra chorar não vai a trazer de volta.
A: E-eu a-aperdi! D-de no-v-o. / diz parando de soluçar
W: Se acalme.
Amity foi parando de soluçar os poucos.
W: Isso
A: é minha culpa dela não está mais aqui will
W: não é não, foram aqueles lobos que a mataram não você
Amity e Willow ficaram um tempo abraçadas.
W:Amity preciso levantar
Amity tinha acabado que dormido em cima do braço de willow o que fez a garota ter que ficar junto de sua amiga, como nos velhos tempos.
W:Fico feliz que estamos voltando a como éramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba marrenta
Pertualangana foto não é minha foi tirada do pinterest ! Luz é uma garota encrenqueira que está indo pra sua quinta escola por causa de brigas e Amity uma vampira da família mais rica da sua cidade, famosa por ser popular na sua escola, mais o que luz não sabe...