Capítulo Um

19 0 0
                                    

Olá pessoal, espero que gostem da fanfic. Se existir algo compatível à outra obra é somente uma mera coincidência.

🐧

Universidade Integral Particular de Seoul. Uma das melhores universidades da Ásia. Por lá, acontece todo ano a seleção para monitores da escola e Park Jimin está na fila seletiva prestes a colocar seu nome na lista. 

O que falar sobre Park Jimin? Ele é um aluno tão exemplar que chega a ser o aluno modelo da universidade. Suas notas são destaque e ele é muito querido por todos os funcionários da escola e alguns alunos, já que existe aqueles que são invejosos.

Ele é lindo, de pele branca e macia, olhos verdes claros, lábios carnudos, corpo escultural, dentes tortos e seu cabelo castanho. Não tinha quem não parasse para olhá-lo quando esse passava pelos corredores.

E tem também Jungkook. Jimin não gosta muito do moreno, sente uma leve raiva pelo o outro. Jungkook não é um dos melhores alunos mas também não se comporta tão mal por causa de sua mãe, a diretora da Universidade. Suas notas são razoavelmente boas e joga basquete no time da escola tendo o nome de "Feras Indomáveis". Ele sempre está atrás de Jimin para encher-lhe o saco o que fazia com que a raiva do mais novo aumentasse.

— Olá baixinho. — fala Jungkook ao que fica atrás do moreno na fila.

Sua mãe está sentada junto com dois professores, com os papéis da inscrição.

— O que você quer dessa vez Jungkook? Vai me encher o saco até que eu te dê um murro ou quer algo mais grave como ir para o hospital porque, sem querer, perdeu um olho? — diz sem paciência. Ele já estava sem ela desde a hora em que acordou.

— Calma docinho, só falei um "Oi". Assim você machuca meu coração. — coloca a mão dramaticamente no peito com uma cara de indignação.

— Haha Jungkook, muito engraçado. Você nunca me fala só um "Oi", sempre aparece com uma de suas pérolas que dá vontade de te socar até sua próxima geração. — soca a própria mão para deixar Jungkook mais assustado, o que não funcionou por suas mãos serem fofas e pequenas.

— Assim você faz parecer que me odeia. — olha para o baixinho colocando suas mãos no bolso da calça — Você me odeia Jimin?

— Não está óbvio? — fala ao que vira a cabeça para olhar o mais alto — O que você está fazendo aqui?

— Nada, só vou me inscrever à monitor da escola — fala sem se importar.

— O que?! — olha para ele e esse sorri empurrando Jimin para assinar a inscrição.

Esse assina ainda surpreso com a notícia sorrindo nervoso para a diretora que os olha

— Pois é baixinho, quem sabe não ficamos juntos. — diz, após Jimin se arrastar ao lado vendo-o assinar o papel. — Até mais pinguim.

Jungkook saí dali indo para a biblioteca e Jimin fica boquiaberto sem saber o que fazer apartir dali. Saindo de seu transe, o mais baixo vai para sua sala no terceiro andar.

Jungkook está à procura de um livro para uma atividade. A biblioteca é enorme, há muitas prateleiras e livros, muitas seções e também uma escada. Pelo azar do mesmo, sua professora de literatura coreana deixou reservado o livro, o que deixou Jungkook revoltado. Seria a chance perfeita de matar aula sem que sua mãe desconfiasse. Porém, em vez de o pegar e ir para a sala, decidiu ficar por ali mesmo fingindo procurar um livro. É a volta das aulas, não teria problema se perdesse uma aula boba.

Após cinco minutos, Jimin entra na biblioteca.

— Só pode ser obra do destino você aparecer por aqui. — diz Jungkook ao ver o moreno ali.

Monitores da escola - pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora