Capítulo Sete

5 0 0
                                    

JUNGKOOK

Certo. Um garoto de 15 anos de idade vai para uma nova escola sendo sua mãe a diretora.

Sempre fui considerado nerd na minha antiga escola e pelos meus familiares. Eu me acho inteligente, mas nem tanto assim. Não fico me gabando por saber mais do que os outros.

E na Universidade Integral Particular de Seoul, eu iria continuar sendo "nerd".

De todo modo, minha mãe é a diretora dessa escola, então eu preciso continuar dando orgulho pra ela.

Mas algo aconteceu comigo quando entrei naquela sala no meu primeiro dia de aula.

Um menino muito lindo me chamou a atenção. O seu jeito meigo, doce, seu sorriso lindo, tudo em si era perfeito. E eu me apaixonei. Por um menino. Pela primeira vez. E isso me assustou um pouco no começo.

Depois, fiz de tudo para ter sua amizade. E funcionou por um tempo. Eu me sentava com ele na hora do almoço mesmo ele não aceitando de primeira.

Uma coisa que eu percebi quando me apaixono por alguém: não desisto tão fácil.

E foram essas as minhas "investidas".

Meses se passaram e eu já tinha feito dezesseis anos e ele quinze.

Pensei em me declarar para ele, estava nervoso após a semana do seu aniversário e tive algumas crises de ansiedade.

Se ele me aceitasse, eu o faria o homem mais feliz desse mundo.

Mas quando chego na escola, escuto a seguinte notícia:

"Park Jimin está namorando com Taemin"

Quando ouvi isso de um amigo meu, corri para o banheiro e chorei muito.

Como que aquele desgraçado estava namorando o meu pequeno? Taemin é sujo, já lidei com ele. Ele vai estragar a vida de Jimin.

Mas eu ainda não acreditava.

O que Taemin tem que eu não tenho?

Eu sou mais bonito que ele, mais carinhoso, mais inteligente... Por quê??

Eu sempre fiquei perto do Jimin, sempre fiz ele rir com minhas piadas toscas e ele simplesmente escolhe aquele saco de merda???

Fui pra minha sala e vi eles se beijando. Minha dor dobrou o tamanho, meu coração apertou de um jeito que eu não conseguia respirar. Mas o que eu posso fazer?? Eu tenho que engolir isso de todo jeito.

Jimin não vai me ouvir.

Entro na sala, sento em minha carteira e abaixo a cabeça enquanto o professor não chega.

Curiosidade: por causa da minha paixão por Jimin, minhas notas caíram um pouco.

Olha o que o amor faz! Se eu soubesse, não tinha deixado que esse sentimento invadisse meu peito.

Me afastei de Jimin e, consequentemente, de alguns amigos.

Eu tava triste, porra!

Queria me afastar de todo mundo, mas não pude me afastar de Yoongi, apesar de ele ser meu único melhor amigo, ele sabe de muita coisa minha.

Precaução!

Dias passaram, eu estava sentado no refeitório junto com Yoongi, quando o casalzinho da escola aparece e se sentam á metros de mim.

Olho para Jimin e, por incrível que pareça, ele está me olhando mas desvia o olhar rapidamente. Não sei o que foi aquilo, mas mexeu um pouco com minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Monitores da escola - pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora