Capítulo Seis

6 0 0
                                    

Hiii pinguins, mais um capítulo, espero que gostem

🐧

Taehyung bate na porta do quarto 202.

Recebeu mensagem de Lisa que diz ter ouvido coisas noite passada e, como um bom melhor amigo, foi ver o que aconteceu.

Jimin acorda e olha para seu lado vendo Jungkook dormindo, os cabelos bagunçados, a bochecha amassada e um biquinho nos lábios.

Tão fofo.

O menor levanta com cara de sono e vai atender a porta.

- Bom dia seu gostoso. - fala alto entrando no quarto.

- Taehyung, fala baixo, o Jungkook tá dormindo. - fecha a porta e anda até seu amigo.

Taehyung olha o moreno deitado na cama somente de cueca e olha para seu amigo que está só de blusa e cueca.

- Ele te comeu? - pergunta com olhar safado.

- Tae! - se espanta batendo no braço de seu amigo. - Não, não foi isso.

Taehyung fica pensativo.

- Então você...- faz movimento de boquete com a boca e a mão.

Jimin fica vermelho se entregando. Taehyung sorri.

- Foi bom? - pergunta.

Jungkook acorda olhando os dois.

- Bom dia Jungkook. - diz Taehyung animado como sempre.

- Bom dia. - diz com a voz rouca. - Por que meu bebê não tá deitado aqui comigo?

- Porque o Taehyung me acordou. - dá língua para seu amigo e vai até Jungkook dando um selinho.

- Vou tomar banho. - Jimin concorda e o maior levanta.

- Taehyung, fecha os olhos por favor? - diz um pouco enciumado.

- Pra quê? Eu não quero o pau do teu boy, não. Já tenho dois, um na minha boca e outro na minha bunda. - fala sem modos.

- Que bunda? - Taehyung olha feio para o amigo.

- Não humilha, por favor.

Jungkook ri dos dois e vai para o banheiro não se esquecendo de pegar suas roupas.

- Que história é essa de dois, ein Taehyung? - pergunta curioso como sempre.

- Depois te conto. E aí, gostou? - pergunta também curioso.

Jimin olha para a porta fechada do banheiro.

- Muito bom. Nunca imaginei que faria isso. - fala envergonhado por lembrar do noite anterior.

- Você fez nele, ele fez em você ou foi os dois? - pergunta novamente curioso.

- Nós dois. - fala sorrindo.

Jungkook sai do banheiro vestido e Jimin levanta pegando sua toalha.

- Bom, eu vou indo, vou deixar o casal e vou procurar o Hoseok. - diz se dirigindo à porta e saindo.

Jimin entra no banheiro e toma banho de quinze minutos. Sai do banheiro e se arruma na frente do maior.

- Você é lindo. - diz olhando o menor se arrumar. - E gostoso.

- Para com isso.

Jungkook sorri e Jimin termina colocando seu tênis e passando perfume.

- Jungkook, eu tenho uma pergunta para fazer. - aproxima do mesmo que espera sua fala. - Você me acha gordo? Eu preciso mudar algo em mim?

Monitores da escola - pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora