Capítulo Quatro

4 0 0
                                    

Olá.

⚠️ Conteúdo sensível! Menção a tentativa de estupro e violência. Se for um assunto que lhe dê gatilho, por favor, passe para o próximo capítulo. ⚠️

🐧
___________________________________________

JIMIN ON

Dois anos atrás.

Quatorze anos de idade.

Eu tinha acabado de entrar na Universidade Integral Particular de Seoul. Não tinha muitos amigos, apenas Taehyung que eu já o conhecia desde a infância. Eu era muito inocente e ingênuo. Não sabia de muita coisa.

Eu ficava na minha, fazia trabalho em equipe quando era preciso, almoçava muitas das vezes sozinho e não queria fazer amizade com ninguém. Meu melhor amigo, Taehyung, não estava ali para me fazer companhia, ele havia ido para Daegu, sua cidade natal, pois sua avó estava muito doente e por isso estava estudando em alguma escola daquela cidade.

Ele fez muita falta. Não tinha com quem conversar por uma semana, eu trocava algumas mensagens com o Taetae mas era algo bem rápido pois tinha muitas atividades para fazer.

Um menino alto, moreno, bonitinho ficava sempre no meu encalço. Pedia pra sentar comigo na hora do almoço ou da janta e no começo eu aceitava, até que ele era legal. Só que, bom, ele começou a jogar cantadas para mim e eu tava um pouco desconfortável porque eu não sabia bem qual era minha sexualidade ainda, estava confuso. E comecei a ser grosso com ele, as vezes eu sentia pena dele, mas eu não queria continuar conversando com alguém que estava nitidamente dando em cima de mim.

Eu nem sabia se gostava de meninos.

Depois desse meu afastamento, ele continuou vindo até à mim e sempre disparando mais uma de suas pérolas.

Eu estaria mentindo se dissesse que ele era feio, pelo contrário, ele é lindo.
Tem olhos grandes de jabuticaba, boca fina com uma pintinha embaixo do lábio, nariz médio e bochechas fofas. Porém ainda não fazia meu tipo, porque, vocês já sabem, eu ainda não sabia a minha sexualidade.

Mas negar que ele é lindo seria loucura.

Meses foi passando, e ele continuou em meu encalço. Fazia de tudo para fugir dele mas não tinha outro jeito.

Até que no final de setembro, eu conheci um menino que fez meu coração acelerar pela primeira vez fazendo com que eu descobrisse minha sexualidade.

Lee Taemin.

Eu nunca havia reparado nele, até que um dia eu esbarrei com ele no corredor e caí no chão.

— Desculpa, você se machucou? — perguntou estendendo a mão para ajudar a me levantar.

— N-não, tudo bem. — aceito a ajuda do loiro me levantando logo arrumando a mochila em meus ombros.

— Desculpa. — diz sorrindo. — Eu vou indo, espero te encontrar mais vezes.

Ele continuou o percurso e eu fiquei ali parado ainda processando o que aconteceu.

Depois disso fui até meu dormitório para descansar.

Os outros dias correram bem. Jungkook continuava me seguindo para onde quer que eu fosse ou vinha para conversar comigo na sala, nos corredores, na biblioteca e no refeitório. Em todos os lugares que eu ia ele também estava lá.

Já estava começando a ficar com raiva e medo dessa perseguição toda.

E com Taemin, nos encontramos algumas vezes e conversamos por longos minutos, ele pareceu ser legal, gentil e carinhoso.

Monitores da escola - pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora