Como estão?? Mais um capítulo gostosinho para vocês.
Toda terça-feira e sábado os capítulos vão ser postados.
Um beijo. 😘
⬆️ Música The SoMo Medley por SoMo. Perfeita, amo!!
___________________________________________
A tarde passou rápida. Taehyung e Jimin ficaram conversando por mais alguns minutos e logo depois Jungkook entra no quarto para se trocar e ir ao banheiro. Taehyung se despediu dos dois piscando para Jimin e dizendo que ele deveria dar um beijo no mais alto. O mais novo mostrou o dedo do meio para o amigo que logo saiu. O moreno aproveitou que o mais velho estava dentro do banheiro e trocou de blusa.
Depois ambos foram para a sala de monitoria para saber as instruções e logo começaram o trabalho.
Jungkook não parava de encher a paciência de Jimin. Até que um ponto, Jimin perdeu a paciência e bateu no mais alto.
Por ser o começo das aulas, os dois não tiveram tanto trabalho a se fazer no terceiro andar. Já quem estava monitorando o andar debaixo teve um trabalho enorme por ser o andar dos primeiros anos. Alguns deles foram pegos matando aula, enchendo o vaso sanitário de papel higiênico, colando bolinhas de papel no teto, rabiscando as carteiras e entre outras coisas.
O fim de tarde chega e o sino ecoa mais uma vez naquele dia e todos os alunos saí em disparada para seu dormitório.
Jimin vai para o refeitório a fim de comer alguma coisa e Jungkook o segue.
— Para de me seguir. — diz o olhando com raiva.
— Eu não estou te seguindo, estou indo para o mesmo lugar que você porque estou com fome, não posso? — diz se apoiando no balcão e em seguida pedindo um lanche.
Jimin não responde apenas revira os olhos soltando o ar pela boca e pede algo para comer.
— Filho. — sua mãe chega com uma garota alta e loira.
Jungkook olha para as duas esperando que sua mãe falasse.
— Eu quero te apresentar Lalisa Manoban, ela é filha de uma grande amiga minha e ela é nova na escola. Ela é uma menina gentil, doce e meiga, e muito linda não é? — apresenta a menina enquanto a acaricia no cabelo e no braço.
— Sim, mãe, ela é muito linda. — sorri falso olhando para Jimin.
— Por que tá me olhando? — diz pegando seu lanche.
Jungkook olha para a menina e sorri e a mesma sorri de volta.
— Ah é. — Jimin a olha.— Desculpa, eu sou o Jimin, prazer. — estende a mão para a mesma e Lisa aperta.
— O prazer é todo meu, Jimin. — sorri doce. — E você é o Jungkook, né? — pergunta para o outro que havia pego seu lanche.
— Sim, prazer. — estende a mão e a outra o cumprimenta.
— Bom, estão apresentados. Eu vou indo, tenho que resolver mais algumas coisas. Até mais Lisa, é um enorme prazer te ter aqui na universidade. Fique à vontade. — fala a abraçando e dando um beijo em seu filho. — Se cuida meu bebê.
— Tá bom mãe. — diz deixando um selar na testa da mais velha que sorri.
Os três ficam em silêncio após a saída da Sra. Lee.
— Bom, estamos indo para o dormitório. Já sabe onde vai ficar? — pergunta Jungkook.
— Sei sim, meu quarto é o 206 se não me engano. — diz sorrindo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monitores da escola - pjm+jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook são monitores da escola em que estudam. O que pode acontecer entre esses dois enquanto trabalham juntos em um lugar cheio de estudantes problemáticos e mal-educados? Início:21/06/2022 Final:xx/xx/xxxx ⚠ Plágio é crime...