-Estou tão cansada...- Íris sussurrou, empurrando o carrinho de compras atrás da senhora Jung. - Espero que minha semana de folga chegue logo! - sorriu mínimo, parando em frente a prateleira de arroz do mercado. Debruçou-se sobre o cabo de manuseio do carrinho, fechando os olhos por alguns segundos.
-Íris, querida. - a coreana pegou vários pacotes de arroz, colocando-os na cestinha com outras coisas. - Jovem, bonita, inteligente...- as duas voltaram a caminhar, e Íris empurrava o carrinho preguiçosamente. - Você é tudo isso, Íris. Sabe, eu não entendia porquê você trabalhava tanto, até que por algum acaso ouvi sua história. - Jung sorriu amigável para Íris que ainda confusa, não falava nada. Sua mente cansada tentava entender as palavras da governanta, mas elas tornavam-se a cada segundo mais confusas - Pode tirar sua semana de folga a partir de segunda feira, querida.
Os olhos da garota brilharam ao ouvir tais palavras. Realmente precisava de descanso, dormir por mais de 10 horas seguidas seguidas e colocar as coisas no lugar, como dizia Íris. Seu corpo todo pedia socorro, as olheiras demonstravam o quão pouco ela dormia, seu cabelo extremamente seco implorava por uma hidratação e ela finalmente teria tempo para fazer aquilo.
Após as compras, voltaram o mais rápido que conseguiram para a casa.♧◇♡♤
Domingo, 12:00
A casa estava quieta, se não fosse pelas risadas e música não tão alta vindo da área social. Ali estavam quase todos os jogadores do time Liverpool, presentes em uma confraternização de ano novo organizada por Trent. Seus pais haviam viajado, então acabou ficando sozinho na casa e resolveu fazer algo com seus amigos tão querido. Como os jogos da Premier league voltariam na terça da nova semana, os atletas optaram por ter o Natal livre ao invés do ano novo, e após um domingo cheio de treino pela parte da manhã, juntaram-se na casa do lateral esquerda.
-O que vocês vão fazer? - Trent indagou, observando Alisson e Firmino mexer na churrasqueira portátil que haviam trago com eles. Tamanha foi a surpresa do garoto quando eles entraram com o instrumento em seu quintal.
-Isso, Alexander, é churrasco! - Alisson sorriu aberto, colocando carvão em cima do fogo que aparecia na caixa da churrasqueira. - Eu dei toda a receita a sua governanta, fica tranquilo que vai todo mundo adorar. - Alisson abanava em cima da churrasqueira, animado para comer um churrasco como fazia em seu país Natal. - Ae, Bobby.
-Diga, meu chapa. - o brasileiro voltou a atenção ao goleiro, sorrindo fraco. - do que precisa?
-Vamos precisar de mais carvão...- disse, agora colocando os filés de carne sobre a grelha. - Acha que eles irão conseguir tomar conta daqui? - indagou, olhando para o churrasco. - temia que os outros jogadores que não conheciam a forma de assar aquela carne como eles, queimassem o alimento.
-Claro que sim, chama o Jota pra fazer isso. Bora lá, pegar esse carvão. - sorriram um ao outro, pegando as chaves de seus carros e partindo atrás do carvão.
Ambos saíram, deixando Diogo Jota e Trent responsável pela carne que assava. Mas nem Jota e nem Trent sabiam como cuidar daquilo ali, tudo parecia normal até que o o fogo estourou, começando a queimar a carne e deixando os dois jogadores desesperados, já que não sabiam mexer naquilo. E nada de Alisson e Firmino aparecerem para ajudar naquilo.
Os jogadores de entreolhadam, desesperados ao verem as chamas cobrindo a carne e começaram a rir.-Jota, caralho! O que a gente faz? - Trent Exclamou, abanando o fogo com uns 3 metros de distância, já que o fogo estava muito alto. - Tá queimando tudo!
-Não sei, joga água lá porra! - Jota riu, tirando o abanador da mão de seu companheiro. - Eu não me aproximo disso não.
-Nem eu, porra! Isso vai me matar. - Trent jogava água de longe, fazendo que não adiantasse de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓪𝓵𝓾𝓼 - Alexander Arnold
Romance"Você precisava de ajuda e ninguém te ouvia. Meu trabalho deveria ser somente limpar sua moradia, mas foi muito além do que esperávamos e você me disse que eu era sua salvação, Alexander Arnold." Para conseguir sobreviver na fria Liverpool, Íris tra...