A festa estava um saco, muito barulho, músicas que eu não curtia, todo mundo extremamente bêbados, informando que antes da festa começar as pessoas deram um esquenta no mesmo local.
-" E aiiii, tá gostando maninha??!'' - disse Xavier vindo em minha direao com três copos de chopp.
-" Nossa, a-do-ran-do !" - disse com um sorriso falso.
-" Ah para Nid, pelo menos você saiu daquele quarto. Toma um gole pelo menos, vai se sentir melhor!" - disse Bianca que vinha atrás de Xavier com duas doses de tequila.
-" Você só pode estar de brincadeira, tequila? Quais suas intenções??" - disse pra ela
-" Como sempre, as melhores possíveis com você" - disse Bianca me entregando a dose e dando uma piscada para Xavier.
Eu deveria saber que tinha algo naquele convite, na insistência e na festa, mas eu não iria criar caso, afinal ficar bêbada com tequila em uma única festa com meus melhores amigos não poderia dar tão ruim assim....era o que eu esperava.
Depois da dose de tequila, vieram alguns copos de chopp, mais umas 3 doses de tequila e pronto, era o suficiente para eu estar completamente bêbada.
De repente começa a tocar a música Chicago - Michael Jackson eu simples amava aquela música, e quando dei por mim eu estava no meio de uma roda dançando em um ritmo totalmente errado da música. Foi então que Xavier pegou o celular para tirar algumas fotos desse momento, fotos que até hoje sou chantageada uma vez ou outra quando ele quer que eu convença a Bianca de algo que ele queira.
-" É isso ai! Tá na hora de verdade e desafio galera!!!"- gritou Bianca.
Logo que estava melhorando um pouco, me vi sentada em um tapete no chão ao lado de Xavier e Bianca e alguns poucos colegas de nossa classe.
-" Como combinado, primeira rodada todo mundo toma uma dose de tequila, vai agora tomando" - dizia Bianca que estava comandando o jogo.
Olhei para ela com expressão de angústia, ela só me entregou a dose e disse para virar logo.
Eu não aguentava mais tequila, estava me segurando para não vomitar em todos ali presentes.-" Se você não quiser que eu vomite em você, em todos e nesse vestido que tanto ama, para de me dar tequila." - disse olhando para Bianca, que entendeu a situação e logo depois disse que eu iria ficar apenas no chopp.
Muitas rodadas do jogo se passaram e eu só escolhia verdade, morrendo de medo do que poderia acontecer caso escolhesse desafio.[...]
Bianca e eu ficávamos altas horas em que Xavier nos esquecia em campeonatos de videogame sobre as mulheres da faculdade.
Bianca estava dererminada a me desencalhar, não sei o que ela pensava, até que viver sozinha não era tão ruim assim. Ai ai, se eu soubesse na época o quão bom é viver com o amor da vida.-" Nid, me fala, e as ruivas? Você já me contou que quando era criança achava que era apaixonada pelo personagem Ron Weasley de Harry Potter, mas hoje sabemos que era a Hermione Granger que estava te chamando a atenção." - disse Bianca com risadas.
Realmente, ruivas não era uma opção ruim, mas eu teimava dizendo que eu tinha que sentir algo pela pessoa, não me importava realmente o exterior dela, mas como ela fosse me fazer me sentir na minha TPM ou quando eu chorava de noite por filmes românticos clichês sem me criticar.
Bianca sabia o que era isso, apesar de Xavier ser um cara, e eu digo com todas as letras C-A-R-A com os clichês de heterotop ele simplesmente fazia ela se sentir nas nuvens e ser a rainha do reino dele onde ele era apenas um servo. Ela sabia que essa minha lógica fazia total sentido pois ela vivia isso e amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 minutos, tudo pode mudar - WENCLAIR - CONCLUÍDA
RomanceEnid era romântica, mas só soube realmente o que era o amor após conhecer Wednesday. Wednesday era cética, sabia que o amor existia mas estava convencida que não era pra ela, até sentir algo tão puro e forte ao ver uma menina meiga e totalmente o s...