cap 43 - perguntas

96 22 0
                                    

O dia estava lindo, nós aproveitamos cada espaço dentro da suíte, tínhamos descido após aproveitar um pouco o quarto para almoçar, Wednesday pediu um salada e eu pedi uma massa, a paisagem da sala era muito bonita, das 4 paredes 3 eram vidro, a paisagem lá fora estava com sol entre as nuvens, era um nublado ensolarado, parecia que viria chuva ao entardecer, mas nada nem uma tempestade iria estragar esse nosso dia perfeito. Terminamos o almoço e voltamos para o quarto, não dei tempo nem de Wednesday escovar os dentes, pulei em cima dela, eu amo essa mulher, esse era pra ser o dia que eu iria pedir ela em casamento e já que amarelei deixando outra pessoa entrar na minha cabeça, pelo menos eu iria fazê-la feliz de todas as formas que eu podia.
Ela estava sentada na ponta da cama tirando o sapato quando pulei em seu colo, ela sorriu timidamente, seus olhos negros estavam brilhando, sua boca estava sendo molhada por uma língua que eu estava desejando, sua respiração tensa e pesada ia aumentando conforme eu olhava para ela e passava minhas maos em seu cabelo. Ela estava com os cabelos soltos, ela realmente ficava linda de qualquer forma, mas com os cabelos soltos era outra coisa, era surreal a beleza e a sexualidade que ela exalava. Wednesday tinha o ar sexual até dormindo, sua fala, sua voz, seus olhares, seu caminhar, tudo nela era pura sexualidade e eu obviamente amava tudo aquilo.

-" Amor, obrigada por entrar na minha vida e deixar eu fazer parte da sua. Eu te amo Wednesday" - disse olhando seus olhos 

-" Eu te amo mais" - disse ela com um sorriso de canto

-" Essa fala é minha" - após dizer sorri e a beijei, devagar, com prazer, com paixão, aproveitando cada segundo, sentindo nossos lábios se encontrarem, sua língua deslizando sobre a minha, o tempo ao redor diminuiu o ritmo, cada segundo virou uma hora, meus ouvidos ficaram surdos, minha boca tinha vida própria eu estava ali totalmente entregue a ela.
Ela então desceu suas mãos até minha cintura, me puxou para mais perto de seu corpo, eu me ajeitei em seu colo com os braços ao redor de seu pescoço. Empurrei guiando lentamente seu corpo para a cama deitando sobre ela, nos afastamos e eu tirei sua roupa, e logo depois a minha, não se ouviam palavras no quarto apenas o som de nossas respirações, sincronizadas. Não ia perder tempo, eu iria tê-la pra mim, cada novo toque, cada frio na espinha, as borboletas voando em meu ventre, o olhar dela, toda vez que acontecia era como se fosse a primeira vez, era maravilhoso, carinhoso. Eu passava minhas mãos pelo corpo dela devagar, deslizando meus dedos sobre seus mamilos rígidos, minha língua lambia o outro, tudo muito devagar, eu não tinha pressa queria que ela sentisse prazer a cada centímetro de seu corpo. Ela gemia baixinho embaixo de mim, era a música perfeita, eu desçi lambendo a sua barriga devagar, minhas mãos pousadas em seus seios, fui chegando em sua intimidade e de lá...(bom vocês sabem o que aconteceu).

[Quebra no tempo]

Acabamos dormindo após algumas horas de provocações e sexo, nosso momento, nosso canto, eu estava muito feliz mesmo tendo alguns demônios pairando sobre a cabeça era ali que queria estar, Wednesday estava fazendo carinho em meus cabelos, estava deitada em seu peito, nossas respirações calmas e silenciosas. O cheiro inalando no quarto de rosas deixadas em cima da cama para nossa chegada e suor.

-" Amor, você esta bem? Se você quiser conversar ou quiser saber algo mais do meu passado eu te digo." - disse Wednesday quebrando o silêncio com uma voz rouca e baixa

Estremeci sabendo que ela estava falando sobre Laura e todas as informações ditas no dia, eu não queria saber eu preferia ficar na minha mas minha ansiedade falava mais alto, eu me segurei e fechei os olhos por alguns segundos e então sentei na cama ficando ao seu lado:

-" Não amor, eu até queria saber algumas coisas mas sinceramente você está aqui comigo não está mais com ela, e a nossa relação é sim maravilhosa. Eu te amo, não quero que seja obrigada a me contar nada sobre você, você me contou muita coisa sua, da sua vida e se não me contou mais nada é porque sabe que não é relevante, logo não preciso saber." - depositei um selinho em seus lábios.

-" Tudo bem mas se quiser e quando quiser, é só perguntar. Te amo Georgia" - disse me dando um beijo carinhoso. Nós nos abraçamos e eu voltei a deitar em seu peito e acabei adormecendo. Wednesday pegou no sono também, e ali ficamos por muitas horas, até eu acordar com uma imensa vontade de ir ao banheiro, abro os olhos e por um segundo não lembro onde estou, a memória vai voltando, olho pro lado e Wednesday esta dormindo profundamente, me espreguiço e sento na cama, pego o celular de Wednesday que estava no móvel ao lado da cama e vejo que já eram 20:00, levanto e vou até o banheiro, o barulho da água na pia em que lavo a mão acorda Wednesday. Ouço um amor? alto e sei que ela acordou.

-" Oi vida, estou no banheiro, já vou ai." - disse secando as mãos mas sou surpreendida por seus braços passando em minha cintura por trás.

-" A gente nem escovou os dentes e acabamos dormindo" - ela diz se dirigindo para a outra pia  do banheiro localizada ao meu lado direito, pega sua escova de dentes e a pasta e escova, eu faço o mesmo. Lavamos nossos rostos e então vamos até o sofá localizado perto da mesa de vidro ao lado do bar.

-" Quando estréia a série mesmo?" - digo olhando para ela

-" Na primeira semana de fevereiro, provavelmente teremos que ir em algumas festas de divulgação, quando for dia 10 de janeiro, Roger irá me mandar as datas das divulgações e locais, assim eu te mando para você também colocar na agenda para ir comigo." - diz ela fazendo massagem em meus pés que estão esticados em seu colo.

-" Você sabe que infelizmente não poderei comparecer em todos por causa dos lugares, mas quando recebermos os horários e datas nós veremos isso. Estarei lá sempre que puder." - dei um sorriso largo em sua direção

Roger era o empresário de Wednesday, era um cara mais velho, tinha empresariado muitas estrelas mas já estava com ela por 3 anos, logo que ela começou a ser chamada para trabalhos maiores até essa série. Ele tinha os seus 50 e poucos anos, casado com Suzete, uma senhora muito simpática que sempre me fazia companhia nas festas em que íamos.
Liguei a televisão para assistirmos o jornal, sabíamos que tínhamos que nos arrumar daqui algumas horas para assistir a queima de fogos de artifícios no campo de inverno do hotel, então tínhamos um tempo para relaxar e fazer nada na companhia da outra. O jornal notíciava as festas de ano novo pelo mundo, eu me perguntava onde estaria se não fosse por Wednesday, provavelmente estaria na casa dos pais de Xavier com Bianca e eles tentando arranjar alguém para mim. Eu sabia que não entraria em um relacionamento, a única pessoa possível sempre foi Wednesday e era pra ser. Nosso encontro foi mais que um encontro de pessoas, foi um encontro de amor, de almas que estava escrito em nossos destinos, duas pessoas distintas que não iriam se encontrar normalmente nas escolhas da vida, acabamos sendo empurradas com a ajudinha de algumas doses de tequila.

5 minutos, tudo pode mudar - WENCLAIR -  CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora