Entramos no quarto e logo fecho a porta, meu coração estava acelerado, eu queria deitar ela na cama e arrancar sua roupa e beijá-la inteira. Wednesday me puxa pela cintura, coloca sua outra mão em minha nuca e me olha, o olhar dela é de paixão e verocidade.
-" Eu não sei o que você faz comigo, mas te olhando assim eu não consigo pensar em mais nada, eu só quero ver você e te beijar." - disse ainda com a mão em minha cintura e outra em minha nuca
-" Está esperando o quê então? Eu estou aqui, toda pra você, me beije, me use, faça de mim sua." - disse agarrando seu pescoço e a beijando com tesão.
Eu a empurro na cama que estava atrás de nós, ela me olha incrédula, abre a boca para dizer algo mas eu a impeço colocando meu dedo indicador esticado na frente de sua boca em sinal de silêncio. Ela engole seco e fecha a boca, eu me aproximou de seu corpo e começo a tirar sua roupa, sem pressa, aproveitando cada pedaço de pele que vai aparecendo. Sua pele é branca, tão branca quanto a minha, vai se destacando com o contraste do top preto que esta quase totalmente fora de seu corpo, eu abaixo ele e me deparo com os seus seios lindos, firmes com os bicos duros de prazer, passo o polegar por eles e vejo a expressão de tesão no rosto de Wednesday. Arranco o top, e desço minhas mãos para sua calça jeans, abro os botões e com uma velocidade rápida a deixando apenas de calcinha, uma calcinha pequena estilo biquíni de renda preto.
Passo meus olhos por aquela imagem linda, aprecio cada pedaço de seu corpo, noto alguns roxos pela perna que deduzo ser por conta do teatro ou alguma dança, ela tinha o corpo um pouco musculoso, igual ao corpo de uma bailarina. Forte mas delicado com muitos roxos, essa imagem me faz lembrar de algumas aulas de ballet na minha infância.
Sinto sua pele passando minhas mãos por suas pernas, subindo para suas coxas firmes, subo passando o dedo pela costura da calcinha, vejo Wednesday morder o lábio inferior no canto, seus olhos são de prazer intenso me observando, sinto minha intimidade pulsar. Vou para cima do corpo dela e a beijo, calmo e longo, minha língua e a dela fazendo uma dança gostosa em nossas bocas. As mãos dela foram para minhas costas para abrir o feiche do meu vestido. Eu me afastei e fiquei em frente a ela, tirei meu vestido devagar fazendo uma pequena dança sensual fitando seus olhos. Já totalmente nua vou em direção a sua calcinha, coloco ela de lado e passo a língua em seu clitóris ouvindo o gemido fraco de Wednesday.Enfio meu dedo direto dentro da intimidade dela, ela esta molhada e se contorce na cama, aquilo me gera um prazer instantâneo e começo a mover para dentro e para fora. Prontamente afasto mais sua calcinha e começo a chupar devagar e delicadamente seu clitóris, fazendo movimentos circulares alternados com cada chupada. Wednesday começa a puxar os lençóis da cama, então decido colocar mais um dedo, ela geme alto e fica mais molhada.
-" Enid...eu" - não consegue terminar de falar porque eu tiro os dedos de dentro dela e arranco sua calcinha, abro suas pernas e a puxo para baixo na cama, ficando quase na ponta onde eu coloco minhas duas mãos em suas coxas puxando as pernas para cima e colocando a língua inteira dentro dela, e passando o polegar freneticamente pelo seu clitóris. Ela geme alto e se contorce em cima da cama, aquela sensação me da prazer, quero continuar ali para sempre, meu lugar de conforto.
Sinto suas pernas tremerem em seguida um líquido grosso e quente esta dentro da minha boca, me afastei para olhar ela, e ela estava deitada esticada com um pequeno sorriso de satisfação no rosto. Limpei minha boca com as costas da mão, e me arrastei para perto da cabeça dela.
.
-" Olá prazer, meu nome é Enid." - disse olhando para ela e depositando um selinho em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 minutos, tudo pode mudar - WENCLAIR - CONCLUÍDA
Roman d'amourEnid era romântica, mas só soube realmente o que era o amor após conhecer Wednesday. Wednesday era cética, sabia que o amor existia mas estava convencida que não era pra ela, até sentir algo tão puro e forte ao ver uma menina meiga e totalmente o s...