[Época da faculdade]
Depois de conseguirmos embaçar a janela do meu quarto o bastante para ter que abrir um pouco para o vento entrar, nós deitamos uma do lado da outra na minha cama.
Já era quase meia noite, Xavier e Bianca já tinha saído de casa, o silêncio estava dominando aquele momento. Eu por mais que seja a pessoa que não cala a boca um minuto, estava apreciando aquele barulho de silêncio entre nós. Muitas coisas se passavam na minha cabeça, eu tive um dia maravilhoso, que foi seguido de uma madrugada maravilhosa, claro que só foi realmente boa depois que entrei no anfiteatro, mas enfim eu decidi ignorar as partes ruins ou que não curtia para foca apenas nas boas. O que me fez lembrar como foi nosso primeiro beijo, o primeiro contato da minha boca aoa lavios dela, e isso me fez soltar um pequeno gemido baixo ao sorrir.-" O que foi? O que esta pensando?" - disse Wednesday quebrando o silêncio e me trazendo de volta pra realizade. Olho pra ela, e ela tinha se virado para minha direção.
-" Estava aqui lembrando de tudo, desde essa madrugada até agora." - disse sentindo meu rosto corar e ficar quente. Então virei de lado para ficar de frente pra ela
-" Essas serão minhas melhores lembranças.... até hoje" - disse Wednesday me olhando profundamente nos olhos
-" Mas a realidade é muito melhor." - disse com um sorriso e me colocando para mais perto dela e roubando um selinho.
Depois de muitos beijos, eu repousei minha cabeça em seu peito. Minha mente estava energizada, eu queria fazer muitas perguntas para ela, eu queria conhecer tudo dela, mas tinha medo de sufocá-la, mas não pude conter.
-" É...posso te fazer umas, uma pergunta?" - disse que a voz tremula e baixa.
-" Pode perguntar o que quiser." - disse Wednesday com um riso na voz
-" Quem é você Wednesday? Quero saber tudo de você." - falei rápido, meu coração disparava.
Ela riu e se ajeitou na cama sentando e me puxando junto dela.
-" Wednesday Addams, 20 anos, signo...bom isso eu não sei nem quero. Pretendo ser atriz, estou apaixonada por uma loirinha linda e viciante." - disse ela relando o dedo no meu nariz.
Eu senti meu corpo quente e envergonhado e me estiquei para dar um beijo nela.
-" Okay, okay mas...e o que mais? O que você gosta? Qual sua cor favorita? Qual sua música favorita? Qual seu filme favorito? Aquele ator e atriz favo." - fui calada por um beijo longo e simples. Depois Wednesday sorriu pegando no meu queixo.
[Tempos atuais]
Deitei no sofá da sala e liguei a televisão, estava passando nada bom, apenas programas aleatórios, então de repente apareceu o comercial que Wednesday estava, já tinha visto esse comercial várias vezes, lembrava muito bem do dia em que acompanhei ela até o estúdio para gravar.
Peguei o celular e tirei uma foto na parte final do comercial onde a câmera focava seu rosto e enviei para ela com os dizeres 'a câmera ama você, mas com essa beleza quem não? Ai que sorte minha...saudades te amo' . Eu iria mandar um emoji apaixonado, mas sei que ela tentaria retribuir, mas não ia dar certo. Lembro do começo quando mandava muitos emoticons coloridos nas mensagens e Wednesday não entendi os significados, e uma vez ela me mandou uma sequência um tanto esquisita. Ela tinha mandado uma caveira, uma borboleta, um emoji vomitando e depois um coração preto. Quando nos encontramos pessoalmente pedi para explicar e ela disse com tom mais paciente do mundo:
-" Morro quando você faz borboletas andarem no meu estômago como se fosse vomitar, eu te amo." - disse ela apontando cada emoji.
Depois disso nunca mais mandei nada para ela, e ela entendia que não precisava retribuir.
Após o envio da mensagem, colocaria algum filme para passar o tempo, mas antes decidi tomar um banho quente e demorado. Após o banho, prendi meu cabelo que não tinha lavado, e fui ao closet e então abri uma das gavetas de Wednesday e peguei uma camiseta grande dela e coloquei. Senti um alívio quando o seu cheiro inalou minhas narinas, abraçei o meu corpo esfregando a camiseta para que o cheiro aumentasse. Fui até a sala, deitei no sofá e dei play em um dos meus filmes favoritos A Walk To Remember, era o filme que eu assistia quando Wednesday estava fora, sempre no primeiro dia. Me permitia chorar de saudade, mas não ao ponto de ficar sem fôlego.
Logo que nós fomos morar juntas, a primeira viagem de trabalho que ela fez, ela ficou 1 semana fora, na verdade era para ela ficar um mês, mas eu não aguentei e fui visitá-la depois dessa semana no set de filmagem.
Lembro que ela perdeu o vôo porque eu grudei nela e não parava de chorar, no lugar de brigar comigo ou me reprender, Wednesday me pegou no colo e sentou comigo na cama e me acariciou até eu me acalmar e levar ela no aeroporto. Depois que o vôo partiu, eu voltei pra casa e comecei a assistir todos os filmes clichês possíveis, one day, a walk to remember, la la land, o diário de uma paixão, morrendo de chorar e caindo no sono.
No dia após a viagem, ouvi a campainha e quando abri Bianca estava com várias sacolas cheias de sorvete, chocolate e snacks. Ela sentou e fez carinho no meu cabelo e assistiu junto comigo os outros filmes, mesmo ela odiando esse gênero. Depois ela me contou que Wednesday antes de decolar, mandou uma mensagem contando do meu estado e então pediu para que ficasse comigo por uns dias, quando pudesse. E assim ela fez, na época ela estava de férias o que foi ótimo, pois Xavier estava trabalhando dobrado e quando chegava o fim de semana, ele ia ao encontro de nós duas e jogava videogame e me levavam para passear.Conforme foi passando o tempo eu fui me acostumando com a falta e saudade de Wednesday. Depois daquela semana de muita choradeira e comidas nada saudáveis, Bianca acabou mandando mensagem e contando o que estava acontecendo para Wednesday e ela me ligou dizendo para ir passar o final de semana com ela. Fiz minhas malas e dirigi até onde estava, ficamos juntas no hotel o maior tempo que ela tinha vago, era pouco mas aproveitamos cada segundo e eu ainda pude acompanhá-la em algumas gravações.
Mas toda vez que ela viajava eu não deixava de assistir os filmes românticos, o número foi diminuindo restante, após longos 2 anos, apenas A Walk To Remember mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 minutos, tudo pode mudar - WENCLAIR - CONCLUÍDA
Roman d'amourEnid era romântica, mas só soube realmente o que era o amor após conhecer Wednesday. Wednesday era cética, sabia que o amor existia mas estava convencida que não era pra ela, até sentir algo tão puro e forte ao ver uma menina meiga e totalmente o s...