Eu não pedi pra nascer,nem a o menos ser quem sou, só queria ser eu mesma,eu nunca namorei na minha vida nem se quer beijei alguém,mas se for contar treinar meu beijo em minhas mãos, já beijei mais de mil vezes como toda jovem de dezoito anos eu só queria um bom namorado, e existindo oito bilhões de pessoas no mundo inteiro e eu não vou achar auma pra mim,todas minhas amigas tem um namorado tirando uma porque eu não tenho? talvez seja porque a porra do universo quer que eu fique sozinha, mas minha amiga aysha disse que eu era muito estressada só por que eu coloquei a faca no menino que me enchia o saco,e sou sim,pois tenho muitas problemas na cabeça tem minha família que é intolerante a pessoas lgbt um saco,enfim muitas coisas e também também tem a questão do namorado pois se eu não tiver um minha família irá me julgar pelo resto da minha vida.
Tenho que ir pro psicólogo quase toda semana depois que quase matar um professor depois dele me dar seis em um trabalho quase fui internada por causa disso tive muitas crises mas a única coisa que me motivava era a obsessão de ter um namorado tinha tudo pra ter um só porque eu sou gostosa com o cabelo preto mechas rochas e rosa acha que eu vou dar golpe eu quero dar outra coisa pelo menos a pessoa escolhida não vai morrer de fome né?.
Basicamente eu tenho muita ambição mas eu acho que hereditária vou contar um resumo da minha vida eu nasci em20/02/2000 às 20: más espera eu não sou velha sou só uma jovem prestes a se formar agora em dois mil e dezoito mas isso não é um grande problema eu sou uma jovem muito esperta e jenerosa hoje e segunda feira e eu não fui pra aula hoje então dormi até mais tarde quando acordei acordei estressada porque o meu irmão me acordou sim eu durmo no mesmo quarto do meu irmão o Weslley mas pelo menos ele é muito legal temos um relacionamento saudável comecei meu dia comendo aveia com banana meu pai e a minha mãe trabalham a noite então ficam dormindo atarde inteira enquanto eu levo meu irmão pra escola e como ele é um bom nerd ele sofre bullying então ele falou que parou de sofrer mas eu sabia que ele estava mentindo então falei pra ele aguardar eu já sabia quem era mesmo então falei pra ele aguardar
nunca pensei em um plano como eu estava com raiva planejei matar o desgraçados mas resolvi fazer outra coisa bem pior isso que vocês estão pensando nunca mecha com meu irmão,assim que voltei pra casa comecei a pensar em um plano mas eu era muito ruim em achar um plano então tive que esperar meu irmão chegar pra armármos um plano e quando ele chegou ele estava sangrando então perguntei oque tinha acontecido com ele esperando a resposta então ele falou que tinha caído eu sabia que ele estava mentindo então abracei ele bem forte e falei que iríamos conversar então antes de dormir comecei a falar com ele comecei a chorar depois do que ele me contou ele me disse que forçam ele a fazer muitas coisas erradas eles são uns filho da pulta falei pra ele pegar o celular e me ligar antes disso acontecer então ele me falou que ia tentar.
no outro dia tudo estava em plano fui pra escola junto com ele e quando o Weslleye ligou eu pedi pra professora pra ir ao banheiro e quando dessi eles já estavam com meu irmão quando eu vi o que estavam fazendo eu vi eles batendo no meu irmão e começaram a tirar foto dele nú comecei a gravar então espalhei eles e quando vi meu irmão naquela situação fiquei triste e ele se levantou e falou que era uma pessoa lgbt mas não sabia pra quem contar até que um dia aqueles meninos descobriram pegando o celular dele depois daquilo eles traziam ele pro banheiro e faziam aquilo ou então eles iam contar pra minha família mas falei que ele sempre podia contar comigo ele falou que tinha um namorado mas não queria contar pra ninguém então falei pra ele esperar um pouco pois eu ia começar a trabalhar e conseguir uma casa e ele poderia ficar lá o quanto ele quisesse então quando as aulas acabaram conversei com ele e disse o que importa era ele ser feliz e expressar seus sentimentos e ser quem ele é depois disso ele ficou com um brilho no rosto.
No outro dia eu conversei com os outros meninos e falei se eles fizessem isso de novo com meu irmão eu ia contar e comer o pintinho deles no jantar então eles falaram que iam parar então pude ficar tranquila depois desse semana eu ia procurar minha psicóloga sr Scarllet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida louca
RomanceNinguém pensa antes de julgar nem, mesmo pensa como sou, me olham torto como se fosse um bicho, queria só me jogar de um prédio bem auto ou que o mundo sumisse