a primeira vitima

2 0 0
                                    

   Como acordei senti um cheiro de panquecas fui lá e vi que a Aysha estava fazendo panquecas eu perguntei onde estava os pais dela e ela falou que faz sozinha pois os pais dela trabalham cedo é perguntei onde está o Victor ela falou na escola onde mais pensei estávamos tão normal quando eu lembrei do beijo e fiquei esperando ela comentar quando terminamos fizemos bolo e comemos com sorvete e Quando foi a tarde meu irmão veio junto com o Victor ele disse que tinha algo pra falar e era muito pesado e importante eles disseram se podiam confiar em nós e dissemos que sim então o Weslley disse bem baixo que o Victor era o namorado dele e fiquei sem palavras e fiquei bastante feliz e comecei a chorar e falei por quanto tempo ele disse a três anos foi quando o Victor entrou na escola falei que eles podiam contar comigo e com a Aysha.
   Com tudo resolvido fui falar com a Aysha e falei do nosso beijo ela disse que estava tudo bem e que me entendia bem e que somos  amigas e isso era normal pras amizades de hoje em dia eu balancei a cabeça mas não estava entendendo nada depois tivemos que estudar porque ia ter prova no dia seguinte quando estávamos estudando o Weslley e o Victor estavam lá em baixo fazendo dever de casa quando começou a escurecer e antes que os pais da Aysha chegassem fizemos a janta e arrumamos tudo e quando eles chegaram tivemos que ficar pois meus pais foram trabalhar e pra confirmar liguei pra minha mãe e ela falou que tudo bem se eu ficasse mais úma noite aqui e então avisei pra Aysha e ela falou com a mãe dela e ela concordou.
   Quando chegamos vi o Max ele me olhava sorrindo veio falar comigo e meu irmão ficou respirando auto e inventou que tinha um amigo chamando ele quando o Max veio falar comigo fiquei pensando oque ele queria comigo e ele falou que queria ser meu amigo eu desconfiando falei sim mas percebi que ele estava na área dos "excluídos" eu tive que acolher quando fui pra minha primeira aula em uma sexta feira estranha daquela quando eu vi o Henrique ele foi direto em minha direção e a Patrícia da Eyshilen puchou ele até ela e outra pessoa sentou em meu lado direito mas pude conversar com ele pelo menos isso né Mas vou me vingar dela.
   Quando eu comecei a escrever uma carta dizendo pra ela encontrar no terrasso da escola quando saímos e coloquei na mochila dela ela viu e foi lá quando comecei a segui-la quando ela chegou eu falei pra ela que ele já estava vindo ela falou ok quando encostou na borda eu comecei a falar com ela e falei que estávamos namorando e ela estava atrapalhando quando ela falou que eu não estava cuidando dele direito então eu fiz ela mesma cortar o pulso dela e empurrei ela do alto da escola quando ela caiu dessi e fingi estar surpresa e confirmei se ela estava morta e ela estava quando a Aysha chegou e quase riu e eu quase ri junto com ela e fomos pro banheiro e contei tudo tive que apagar também as coisas de segurança e ok tudo certo.
   quando cheguei em casa um policial estavam lá eu já tremi na base quando ,falaram que o Weslley tinha roubado um supermercado eu fiquei assustada por isso então assinei lá uns negócios e paguei e o policial saiu e tudo resouvido perguntei oque tinha acontecido e ele falou nada perguntei de novo ele falou que tinha sido um menino ameaçou ele e ele teve que fazer isso então dei um abraço nele e falei que tinha que contar par mamãe e ele concordou e começou a chorar e se trancou no quarto

vida louca Onde histórias criam vida. Descubra agora