o começo do fim

2 0 0
                                    

     Comecei a colocar meu plano em prática,coloquei em um brinco de que tinha comprado em uma farmácia,pra ela não desconfiar vou dar em uma caixa de papelão,coloquei a câmera no broche preferido dela,tinha tudo pra dar serto a Aysha já estava posicionada na sua casa pois fingiu estar doente o Weslley estava junto com o Victor e o Henrique foi comigo,estava me sentindo em um filme de ação meu corpo estava tremendo eu fiquei com muita adrenalina no corpo,quando     voltei pra casa minha mãe estava lá como se não tivesse feito nada de errado ela falou pra mim cuidar bem do Weslley,e foi em bora sem dizer nada parei ela rapidamente e dei a  caixa,perguntei pra ela se onde ela ia e ela não respondeu,esperei ela pegar o carro e começou a segunda fase do plano,o tanque ia acabar exatamente no posto de gasolina perto  da casa do Henrique ele ia me avisar e a Aysha ouvindo toda nossa conversa,quando peguei uma faca e coloquei no meu traje.                                               
      Henrique me ligou eu já sabia e fui direto pra casa dele, assim que cheguei lá minha mãe tinha acabado de sair fomos atrás dela,quando do retrovisor ela olhou pro carro e falei pro Henrique parar em uma lanchonete,quando acabou pedi pra Aysha rastrear ela aí vem a terceira etapa colei o rastreador na sola do sapato dela,como ela usa salto alto colei no bico do sapato,estava dando em um chalé lá no meio do mato eu já sabia onde era pois íamos lá no verão nas férias,fomos pra lá eu sabia que a minha mãe ia nós esperar então fomos por trás,antes chequei se tinha câmeras ou Armadilhas tinha umas,mas consegui passar por tudo isso zerei meu dinheiro minhas economias,tudo nisso tinha comprado uma  fantasia de lobisomem e a outra de servo ainda bem que conseguimos passar, ainda tinha a questão da porta ia o Henrique pegou uma chave mestra e abriu, quando vi tudo em bom estado sem um pó óbvio que a minha mãe está lá ela odeia pó,mas ela também odeia mato então porque ela está aqui quando ouvi ela falando com alguém.
   Esperei ficar silencioso até que resolvi entrar em meu esconderijo de baixo da mesa estava tudo com pó mas,percebi que minha mãe não tinha descoberto ainda,quando resolvi subir lá em cima vi minha mãe com meu pai juntos tive a ideia de amarrar eles e torturar até eles confessar,e a Aysha gravar tudo peguei uma corda amarrei eles enquanto estavam dormindo quando amarrei minha mãe o meu pai acordou e começou a brigar com o Henrique, meu pai sendo o covarde desmaiou ele e ia pegar a faca pra mata-lo,peguei um jarro e acertei na cabeça do desagrado
   Quando eles acordaram estavam amarrados,perguntei o que eles estavam fazendo esse tempo todo, mamãe falou que a minha tinha cuidado dele ali pra ele não machucar de novo o Weslley ,perguntei do fogo na casa eles ficaram quietos e não falaram nada então peguei uma espátula quente e ameacei queimar a mão do papai sabendo que foi a mamãe então ela sedeu falando que tinha colocado fogo na casa no lugar que o Weslley foi espancado por que eu tinha machucado o papai,mas,ele mereceu era pra mim ter matado esse filho do demônio e bebido o sangue dele como eu ia amar
então sem dó e nem piedade sufoquei ele até sua morte é deixei minha mãe ali mesmo amarrada que nem um bicho,escureci meu coração e eu e o Henrique voltamos como se nada fosse acontecido acontecido falamos pro Weslley que a mamãe e o papai tinha sumido, e juntos construímos uma família infeliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vida louca Onde histórias criam vida. Descubra agora