o plano

3 0 0
                                    


    Quando amanheceu tive que ir pra escola praticamente o inferno onde eu sou a doida que vai pro psicólogo então ninguém fala comigo só algumas pessoas que são chamadas de excluídos,estranho,nerds,feios,eu particularmente acho que não é mentira mas pra que tudo isso.Quando terminou a minha primeira aula tive que procurar a Aysha,mas parecia que ela não estava na escola perguntei pros "excluídos" tinha só uma pessoa que tinha visto ela sim o Cristhian ele me alertou que ela não estava de bom humor então fui até lá do mesmo jeito só pra pensarmos no plano.
    Consegui pelo menos chegar lá e vi ela quando o sinal tocou e ainda bem que a próxima aula era comigo e a Aysha quando nos vimos ela estava estranha comigo disse que estava muito bem então deixei pra lá e começamos a armar o plano. Quando começamos tivemos algumas ideia entre todas gostei mais do plano do açaí eu ia convidar ele pra tomar um açaí e eu pedir ele em namoro,mas pra isso precisamos de dinheiro e precisamos trabalhar mas cara eu tenho pai pra pegar dinheiro sim mas ele é mais fudido que eu,então podemos roubar meu pai ou trabalhar eu optei por roubar e a Aysha gosta de sustentará minhas doideira foi aí que iríamos roubarbar meu pai.
    Eu tive um plano de ir pra casa da Aysha e roubar já se eu tenho a chave mas eu acho que ia dar errado então a Aysha falou que eu poderia esperar ele tomar banho e pegar a carteira da calça dele achei estranho mas ele nunca coloca a carteira no bolso mas ele coloca o dinheiro escondido em um lugar onde só ele é o Weslley sabia então tivemos que esperarmos chegar em casa pra ele falar onda é o esconderijo parecia que o tempo não acabava até que o intervalo bateu e eu peguei minha bandeija de comida e fui andando até que eu vi o Henrique ele estava na parte dos "populares" com uma menina dando em cima dele e ele nem ligando ele olhou pra mim deu um piscada quando me derrubaram no chão eu fiquei tão estressada que peguei uma faca que estava do meu lado e quando percebi já tinha esfaqueado o menino valentão ficaram olhando quando eu peguei um copo e bebi o sangue do desagrado e fui eu mesma pra diretoria e a cena de dois anos atrás se reptiu mas dessa vez foi diferente eu me senti bem a faca perfurando a carne dele isso foi de mais.
    Chamaram meus pais pra falar o que aconteceu e eles nem se importaram só me deram uma pronta enquanto eu ria quando gritaram e disseram que o menino o Max ainda estava vivo fiquei triste quando fui pra casa me disseram que eu ia amanhã falar com a família do Max então apenas conversei com o Weslley ele disse que se ele contasse ia ficar tudo pra ele então falei pra ele pegar dinheiro do papai ou pedir ele não ia pedir então tiveque armar outro plano foi aí que eu tive que pegar a ideia da Aysha e virar prostituta cara pensei e tinha uma menina a ela dava o rabo pros meninos que jogava vôlei e ganhava bastante então ia falar com ela no dia seguinte.
    no dia seguinte já com uma paz em minha consciência por só não ter esfaqueado o Max mas por beber o sangue dele quando cheguei na escola ficaram olhando torto pra mim como se eu fosse uma retardada então fui falar com a menina e ela disse que eles se encontram todo final de jogo e que era hoje a noite e eu perguntei quanto ela ganhava e ela disse dependendo ganhava de cinquenta a cem reais eu foi direto contar pra Aysha ela falou que era uma loucura porque o Cristhian joga lá e eu acabei esquecendo então voltei lá quando voltei o grupo de vôlei estava lá falando com a menina e o líder deles me chamou pra ir até a casa dele e ele me pagaria duzentos reais foi aí que eu não queria ir mais então as aulas acabaram e o meu pai já estava esperando no carro foi aí que eu entrei e ele ia chamar o Weslley e a carteira dele caiu ei peguei o dinheiro e deixei a carteira só com um pouco de dinheiro ele e o Weslley voltaram ele percebeu a carteira e viu dentro só tinha os documentos e os cartões e então ele se espantou mas foi assim mesmo.
  
   

vida louca Onde histórias criam vida. Descubra agora