Assim que chegamos tive que segurar o riso logo em seguida vendo os seus familiares com aquele só risos falso eu dei um sorriso de psicopata e pedi desculpas pelo filho dela ter colocado o pé pra eu cair e eu ter esfaqueado tudo isso com um sorriso no rosto sua família me olhando torto e eu só rindo quando alertaram que eu errei a facada e dei errado então Max apareceu me olhando com sangue nos olhos então fingi estar chorando cheguei perto dele e falei que se ele mechesse comigo de novo eu ia matá-lo e dessa vez não ia errar de novo me distancie quando ele me agarrou e disse que ia se vingar nessa hora apareceu o Weslley doce e meigo foi até o Max e pediu desculpas e então o Max prendeu o olhar no Weslley e ficou rindo sem parar eu percebi que ela estava louco pensando em nada e nem dei bola.
dado deu certo voltamos pra casa e minha mãe pediu pra mim fazer um bolo que eles iam comemorar o dia de aniversário do senhor e da senhora Gluvers e então fiz o bolo e fui pra casa da Aysha e noz não íamos pra escola porque íamos comemorar a nossa formatura bebendo escondidos no carro dela depois ficaríamos fora já que amanhã não teríamos aula estava tudo pronto quando o Henrique me liga me chamando pra sair tive que assentar e a Aysha ficou me apoiando mas eu só ia ir se ela fosse então ele concordou e me preparei as nove em ponto.
Ele já estáva lá com um terno cinza todo elegante mas o que me empressionou foi sua meia do bob esponja então peguei o menu matamos o garçom pedi um sushi e para beber uma coca bem gelada e ele um filé mau passado e de bebida um suco com poupa e a Aysha pediu batatas fritas e não tinha então ela queria macarrão ao molho e uma coca cola bem gelada tinha uns biscoito da sorte então eu ele é a Aysha pagamos um e só falasse no final de tudo quando quando chegou os pratos começamos a jantar e estava um silêncio então a Aysha começou a piscar para o banheiro e então fomos e ela disse que eu não poderia ficar assim se não eu ia perder ele e ela nunca mais ia se perdoar quando antes de voltar ela falou se ela estivesse falando de mais ia dar um chute em mim e se eu ficasse falando sozinha ela ia tocar em um assunto aleatório quando voltamos comecei a falar e ele respondeu com um sorriso quando comecei a falar sem parar então Aysha me deu dois chutes então a conversa foi rolando pro lado pessoal dele perguntei até se ele já tinha batido em alguém ele respondeu que já só uma vez e então a conversa ficou vazia e a Aysha agiu fazendo muitas piadas e descontraindo um pouco.
quando tudo andou e fomos em bora com um sorriso no rosto falamos um pro outro oque tinha tirado eu tirei algo inesperado a Aysha tirou esperança e o Henrique tirou algo novo quando a Aysha deu uma piscada e colocou algo na minha bolsa e foi pra casa enquanto eu e o Henrique ficamos sem nada pra fazer e então tinha uma única sorveteria aberta então fomos comprar um açaimas eu já estava satisfeita e quando peguei as bochechas dele e o beijei foi aí que ele me pediu em namoro e eu na pressão acabei aceitando e ele pediu um açaí branco eu fique surpresa por ele ainda comer e então pagou e eu comprei um pote de cinco kilos de Nutella e sorvete e levei pra casa da Aysha e eu contei tudo comendo o pote de sorvete quase todo quando íamos dormir eu recebi uma mensagem do Henrique e ele me mandou beijos eu me derreti.
depois perguntei pra Aysha o que ela tinha colocado na minha bolsa ela falou que tinha colocado camisinha com sabor de cereja e começamos a rir sem parar por conta da contidade de açúcar e não conseguimos parar então começamos a assistir filme de terror eu achei uma péssima ideia então assistimos eu morrendo de medo quando a Aysha disse que ia comprar um tabuleiro de ouyja eu falei que se ela comprasse eu nunca mais ia falar com ela então ela falou que já tinha eu quase sai de lá mas ela falou que só fala com os parentes dela eu fiquei orrorizada e curiosa e paramos de falar desse assunto e partimos pra dormir quando começou a noia começamos a falar de coisas aleatórias nada com nada até que ela disse que gostava de mim e eu notando junto falei que gostava mais de mulher que de homem e nós beijamos na amizade eu falai se o irmão dela estava lá e ela falou que não morava com eles a um ano eu fiquei sem emoções porque ele era meu namorado mas ele não sabia ela falou pra mim aquietar o meu rabo e serfiel ao Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida louca
RomanceNinguém pensa antes de julgar nem, mesmo pensa como sou, me olham torto como se fosse um bicho, queria só me jogar de um prédio bem auto ou que o mundo sumisse