Certo dia eu estáva indo a o hospício quando cheguei lá vi a pessoa dos meus sonhos cabelos loiros usando alstar vermelho dessi do carro e pedi o instagran dele me achei a jogadora cara mas ele não tinha tive que jogar verde e falei que também não tinha então rimos e pedi o número dele isso ele tinha.
Ele estava com a sacola branca perguntei o que tinha dentro e ele falou que tinha bombons e que ia dar para seu tio que estava ali ele perguntou se eu estava ali visitando alguém então falei que eu era dali e ele ficou sem reação depois disso ele ficou tão nervoso e falou que já passou por isso então mas não sabia o nome dele então perguntei ele falou que e Henrique ele me perguntou o meu nome eu falei Blum e ele disse se minha mãe era vissiada em Winx eu falei que o nome era da minha vó mas falei que não mas eu era vissiada.
Então ele falou que também era vissiado e então pegou minha mão comecei a tremer quando ele ia me beijar a desgraçada da psicóloga me chamou então ele me deu um abraço eu quase chorei ganhar um abraço eu ganho da minha família merda fiquei com ódio e orgulhosa ao mesmo tempo fiquei tão segura que aquilo ia dar certo fui com a sr Escarllet quase pulando de alegria tive que falar tudo pra contei que um amigo meu é gay e que ele não quer falar pra família dele e abusavam dele então eu resolvi ela perguntou se eu esfaqueia eles eu falei que dá próxima eu ia comer o pênis deles na janta então ela riu mas eu não sabia quantos anos ela tinha então ela falou que tinha me falado em nosso primeiro encontro eu falei que não lembro de nada de ontem e eu ia lembra de algo que aconteceu a dois anos atrás e ela respondeu que tinha 28 anos xinguei ela de velha e ela riu.
Depois que eu cheguei em casa meu irmão me olhou como se fosse me matar então jantamos só eu e meu irmão ele disse que tinha um assunto pra me falar antes de dormir ele disse que se eu tinha comentado algo com sra Escarllet então falei que não ele me olhou e falou que tinham me mandado uma carta dizendo que era um admirador secreto ficamos muito curiosos pra ver de quem era aquela carta então percebi que talvez daquele menino o Henrique pois se ele não tem instagran ele deve ser daquelas pessoas que gosta de coisas antigas tenho seriedade que e ele e então o Henrique me manda mensagem mas nen deu tempo de responder minha mãe tinha entrado para ďar boa noite e falar que amanhã ela iria ficar até mais tarde no trabalho e que eu podia faltar mas amanhã era domingo e eles estavam de folga então avisei pra minha mãe e ela falou que era brincadeira então falou que estávamos livres amanhã e que eles iam sair porque tinham pegado plantão então saíram.
No outro dia depois de conseguir o número dele pensei em falar com minha amiga mas ia ser uma derrota pois ela também não tem um namorado depois dela terminar com o Cristhian ela mudou muito,mas aí veio a ideia de fazer uma surpresa eu iria chamar ela até aqui e falar tudo foi aí que ele me mandou mensagem fiquei na pressão e acabei falando com ele.
Estava indo tudo bem até estava me sentindo uma jogadora cara quando parou de ficar online do nada eu até ia falar com ele pelo Instagram más ele não tem aí chamei a minha amiga até aqui em casa estava tudo ocorrendo bem até que ela tocou na porra do assunto eu tive que desabafar contei tudo ela nem ficou surpresa por que ela tinha me visto com ele ontem no hospício quando a piscicologa me chamou a sr Escarllet.
depois disso eu percebi que ela ficou estranha comigo falou que iríamos nos formar esse ano e que tínhamos que arrumar quatro coisas namorado,trabalho,casa e felicidade ou teríamos que virar prostitutas mas eu tinha uma carta na manga porque eu tinha dado o nome da Aysha sendo que meu nome é Esther mas como poderíamos fazer isso não tínhamos nada pra fazer então tive a brilhante ideia de pedir ajuda pro tio do Henrique o que me dá uma vantagem então iríamos que esperar uma semana talvez mais é também temos muito a fazer temos minhas tarefas ora mim conseguire formar e fazer a faculdade mas como iríamos fazer isso? eu não tenho ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida louca
RomanceNinguém pensa antes de julgar nem, mesmo pensa como sou, me olham torto como se fosse um bicho, queria só me jogar de um prédio bem auto ou que o mundo sumisse