•U̷m̷ Minu̷t̷o̷ P̷a̷r̷a̷ o̷ F̷i̷m̷ d̷o̷ Mun̷d̷o̷•
"Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver" – Um Minuto Para o Fim do Mundo (CPM22).Sejam bem-vindes a minha primeira fanfic (e vai ser de BTS, óbvio, rs)!
Agradeço desde já por estar dando uma chance para a minha história.
Vou passar alguns avisos sobre o conto, e o primeiro é que o escrevi para o concurso do projeto de leitura Greys Anatomy. Inclusive, a história ganhou em terceiro lugar ❤️.
⚠️ A narrativa é um conto sobrenatural de 8.6K de palavras e, de certa forma, é uma fanfic de BTS – porém, não é preciso conhecer os meninos para compreender o enredo, é 100% Universo Alternativo.
⚠️ Um Minuto Para o Fim do Mundo (UMPOFDM) contém gatilhos de suicídio! Não leia caso você seja sensível ao assunto!
⚠️ Aqui temos – e reverenciamos com amor, rs – Sope (a amizade entre Yoongi e Hoseok). Dos outros membros aparece o Jimin, e ele está como Lúcifer, rs.
⚠️ Há notas de rodapé citando as referências sobre os meninos e explicando alguns pontos, caso você não seja army** e queira absorver tudo que o enredo propõe passar.
⚠️ O conto é inspirado totalmente na letra da música Um Minuto para o Fim do Mundo da banda brasileira CPM22 – esse era o grande desafio do concurso, escrever um conto inspirado em uma melodia famosa dos anos 2.000.
⚠️ Por fim, mas não menos importante, há uma playlist. Se quiser ouvir as músicas enquanto lê, vá até a minha bio e encontre o link depois do emoji de coração coreano (🫰).
Sinopse
Nas redondezas de uma floresta sombria da Coreia do Sul, Agust D, o anjo da Morte, tenta impedir que a alma de seu mortal preferido, Jung Hoseok, vá para o além.
Só que, para isso, ele comete um crime celestial de proporções catastróficas.
Visando evitar as consequências terríveis de seus atos, o anjo mortífero precisa negociar com Lúcifer, Park Jimin, enquanto estiver faltando exatamente um minuto para o fim do mundo.
🫰🫰🫰
♥︎ 𝚋𝚊𝚗𝚐𝚝𝚊𝚗♥︎*Army é o nome do fandom do BTS.
Agradeço por ler!
Comente, vote e converse comigo!
Até os capítulos!(Yoongi, marry me!*)
* "Yoongi, marry me" é uma piada interna entre o BTS e o fandom, isso porque em quase toda live feita por um, dois ou todos os membros, há alguma fã enviando um pedido de casamento para o Min Yoongi — o que acabou gerando a piada, criada durante uma live com todos os membros do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Minuto Para o Fim do Mundo || YoonSeok/Sope 🔒
ParanormalConcluído. Conto de Suspense | Sobrenatural | Fanfic BTS | YoonSeok/Sope (J-Hope x Suga) Nas redondezas de uma floresta sombria da Coreia do Sul, Agust D, o anjo da Morte, tenta impedir que a alma de seu mortal preferido, Jung Hoseok, vá para o alé...