•U̷m̷ Minu̷t̷o̷ P̷a̷r̷a̷ o̷ F̷i̷m̷ d̷o̷ Mun̷d̷o̷•
Sorria marotamente para o irmão das trevas, compreendendo que ceder favores era seu vício e entretenimento, que tinha passado tempo demais sem esse divertimento e, também, como poderia propor algo para Agust D em que o tédio no qual vivia ao torturar almas fosse sanado e abatido.
Mais do que isso, negociaria algo que a Morte desejava, mas nem por isso era algo que teria efeitos positivos na existência do anjo mortífero. Criaria um acordo e uma recompensa, mostraria para o anjo com as asas negras que a vida é mais divertida nos limites de uma escolha difícil. Provaria que sempre temos escolhas e que, na maioria das vezes, o que desejamos não é algo necessariamente bom.
O Tinhoso era mais novo que o irmão, mas nem isso retirava a prepotência de se achar, sempre, mais inteligente que ele.
– Em teoria... – a rouquidão da sonoridade de Lúcifer preencheu o tempo congelado, substituindo o tom estridente de minutos atrás – é impossível um ser humano ser um imortal, entretanto, posso tentar abrir uma exceção – criar expectativas para, em seguida, quebrá-las de maneira cruel era um hábito do capeta.
O ar rarefeito causava um sofrimento que beirava a linha tênue entre o suportável e o insuportável, mas nem isso, ou o garoto de cabelos castanhos paralizado a sua frente, tomava a atenção de Azrael. Assim, a Morte respirou fundo, resgatando de seus sonhos as esperanças do reino Sandman*. Negociaria com o Diabo.
– E na prática? – teve a audácia de perguntar e o demônio aproveitou a oportunidade dada com um ar de satisfação e arrogância ao levantar a ponta do nariz e endurecer os músculos da face.
– É outra história... mas – Jimin ergueu o dedo indicador indicando a necessidade de mais atenção por parte de Agust D, este olhava o irmão celestial com os olhos vidrados e sem piscar – mas... preciso impor uma condição – o anjo mortífero suspirou, sabia que algo terrível veria com isso. O irmão arregalou os olhos, não era de seu feitio negociar com o rei do Inferno. Mas, na situação atual, não parecia haver muitas alternativas.
– Me diga qual.
– É contra a ordem natural do universo um humano ser imortal nessa realidade criada por Deus. Mas eu posso criar outra, contudo, precisaria ser semelhante a um círculo infernal, única espécie que tenho capacidades de construir. Resumindo a ópera rock, para fazer Hoseok eterno e permitir que você conviva com ele, é preciso que a alma do garoto sofra as consequências de um ciclo do Inferno.
– Como?! – que condições terríveis eram aquelas? Como Lúcifer poderia falar tal absurdo de forma tão calma?
Agust D sabia que viria uma imposição cruel, mas para Hoseok? Achou que ele mesmo, o anjo do fim, seria punido e... até que fazia sentido. Até porque a tortura de sua alma favorita era digna de ser chamada de punição celeste. Se o garoto vivesse em uma espécie de Inferno, com toda certeza o anjo da Morte também se sentiria em um, já que amar é, acima de tudo, ser feliz pela felicidade do outro ou, neste caso, se sentir medíocre e infeliz pela infelicidade do outro.
Mas outro sentimento também tomava a criatura das trevas, um que chutava o amor com tanta força que o estava matando aos poucos...
– É simples, meu caro irmão – o capeta prosseguiu – Jung só pode ser imortal em uma realidade na qual a essência dele sofre pelos pecados. Não sou Deus, sou o Diabo, apenas tenho sabedoria necessária para criar círculos infernais, aqueles que fazem os humanos sofrerem psicologicamente ou fisicamente seus traumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Minuto Para o Fim do Mundo || YoonSeok/Sope 🔒
FantastiqueConcluído. Conto de Suspense | Sobrenatural | Fanfic BTS | YoonSeok/Sope (J-Hope x Suga) Nas redondezas de uma floresta sombria da Coreia do Sul, Agust D, o anjo da Morte, tenta impedir que a alma de seu mortal preferido, Jung Hoseok, vá para o alé...