•U̷m̷ Minu̷t̷o̷ P̷a̷r̷a̷ o̷ F̷i̷m̷ d̷o̷ Mun̷d̷o̷•
Esgueirava-se pelas sombras das árvores, sentindo os galhos secos e deformados adentrarem a névoa de seu ser; durante os milênios infinitos de sua existência, notava como a invisibilidade beneficiava somente o seu ofício. Um lado de si era composto pelas emoções rasas, enquanto o outro era formado pela ebulição de sentimentos sem uma combustão física aparente.
Mas ele ardia em profundas trevas, sentindo-se só.
A sombra da Morte* evaporava, isso porque a obrigatoriedade de ser quem era o queimava de tal forma que alcançava seu vulto; a recusa dentro de si de assumir sua real forma pulsava e ardia em labaredas negras rodopiantes e infinitas. Dois seres haviam travado uma trégua dentro de si e, desde quando a marcha militar foi anunciada com o trovejar dos tambores, o trio já sabia que uma guerra iria começar. Fazia parte de si ser a personalização do início do fim.
Com tantas pessoas habitando sua mente, permitia que elas se juntassem e formassem aquele que mais odiava no mundo: ele mesmo. Se unidos e em paz, talvez aquele confronto nunca tivesse começado, ou pelo menos era isso que se supunha. Mas não conhecia esse lado de si, pois a luta sempre foi travada e assim permaneceria.
O anjo da morte era formado por três forças enigmáticas e contraditórias que tinham as respectivas nomenclaturas no submundo de Jeong-eon**: Min Yoongi, um nome coreano que significa "cresça e tenha uma boa vida"; Suga, a abreviatura de Shooting Guard em inglês, Guarda de Tiro e, por fim, Agust D – um nome anacrônico para D Suga, ou, Don't Suga.
Yoongi era aquele que continha o poder da vida e, assim, poderia tirar ela de quem estivesse à beira da morte – como também poderia entregá-la de volta. Suga era o guerreiro de seu interior, as habilidades na arte da guerra vinham dele, um poderoso samurai com uma cicatriz vermelha no olho esquerdo. Já Agust D era o oposto dos dois, não era a definição de "vida ou morte", era o meio termo, a mediação, quem de fato ficava comandando o corpo físico dos seres metafísicos. Era a ínfima parte humana que trazia consigo o corpo comum da espécie.
Com sua estatura média, a criatura mortífera continuou sua caminhada para mais uma missão: resgatar a alma que não ficaria mais no mundo dos mortais e iria, assim, para cima ou para baixo. Por isso, nunca tinha uma companhia, a labuta o proibia.
Ao continuar essa caminhada pelas sombras dos troncos cinzas que esfarelavam com o sutil toque de suas mãos, a criatura olhou para a copa das árvores, um verde escuro cobria os céus com as folhas se tocando como se fossem a continuação de si mesmas. Respirou fundo o cheiro de grama molhada e saboreou o som dos grilos ao fundo.
Ao recompor-se do suspiro amargurado, negou o raciocínio automático de Suga, ele dizia que a natureza não era somente um acessório na composição magnífica, a copas das árvores juntavam-se de tal forma que era quase impossível ver a luz do sol entrar. Estavam em total escuridão e o guerreiro não se referia apenas ao exterior.
Estavam na tormenta da solidão, na escuridão, era comum ambos estarem ali, no mundo dos mortais e naquele estado deplorável de ódio, tristeza e solidão. Poderiam ter escolhido qualquer outro lugar para peregrinar, mas é que o pedido ouvido por Yoongi exigiu tal situação. Além disso, a importância daquela reunião era gritante, nunca antes alguém havia pedido tanto a presença da morte.
Azrael*** temia que fosse, novamente, o chamado do mesmo garotinho de olhos estreitos.
O anjo olhou para cima procurando uma resposta para sua terrível existência, por meio de uma falha na cobertura natural e viva, a lua estava coberta por um fino véu cinza que ocultava a visão nítida da superfície com crateras. Era estranho notar como um ser celestial poderia ser tão sozinho, ao ser interrogado pelas vozes com a dúvida cruel de: "será ele de novo?", preferiu ignorá-las com amargura e permaneceu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Minuto Para o Fim do Mundo || YoonSeok/Sope 🔒
ParanormalConcluído. Conto de Suspense | Sobrenatural | Fanfic BTS | YoonSeok/Sope (J-Hope x Suga) Nas redondezas de uma floresta sombria da Coreia do Sul, Agust D, o anjo da Morte, tenta impedir que a alma de seu mortal preferido, Jung Hoseok, vá para o alé...