𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑒 ●○ did i mention

542 42 12
                                    

Onde Vance vai assistir a um jogo de futebol da sua faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde Vance vai assistir a um jogo de futebol da sua faculdade.

Ou

Onde Bruce finalmente toma coragem pra se declarar ao valentão da escola, de uma maneira não muito convencional.

Autora's point of view●○●○●○●○●○●○●

Bruce Yamada estava no vestiário masculino terminando de amarrar sua chuteira, seus pensamentos estavam a mil e a voz dos seus colegas de time não ajudavam em nada.

- o jogo começa em 10 minutos, estejam aquecidos! - o treinador chama a atenção de todos que estavam ali, incluindo Bruce, que finalmente sai de seu transe.

- ei cara, você precisa parar de pensar nisso - Robin senta do seu lado - a gente já ensaiou a semana toda! Vai dar tudo certo!

Yamada respira fundo, endireita a coluna e desvia o olhar pro chão.

- eu sei Robin, eu sei - Bruce coloca as mãos em seu rosto, como se isso fosse tirar alguma dor de cabeça que pudesse aparecer - vai dar tudo certo...- repete pra si mesmo.

Arellano dá dois tapinhas nas costas do amigo e se levanta, indo em direção aos outros colegas pra terminar de aquecer.

Bruce Yamada não demora muito pra ir atrás dele.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

O estádio estava cheio. Era final da interclasse e o Colégio de Auradon estava sendo o anfitrião desde o início, com seus jogadores conseguindo chegar até a final e honrar com o nome da instituição.

Vance andava pela arquibancada a procura de seu melhor amigo Carlos, eles haviam combinado de ver a final juntos.

Não demora muito até Hopper ver o mesmo, sua cabeleira branca e seu cachorro chamavam bastante atenção.

- até que você conseguiu um lugar bom - Vance diz se sentando, pegando o cachorro dos braços do amigo - não achei que fosse vir tanta gente, é só um jogo tosco de futebol.

IMAGINES - Rinney/BranceOnde histórias criam vida. Descubra agora