Onde Finney quer se declarar para Robin, mas não sabe como fazer isso.
Ou
Onde Gwen encontra um áudio do tik tok que pode mudar tudo.
Autora's point of view●○●○●○●○●○●○●Era sábado e Finney havia combinado com Robin de se encontrarem em sua casa pra assistirem algum filme que passaria na sessão da tarde.
— relaxa Finn — a irmã de Blake tentava o acalmar — vai dar tudo certo!
— como vai dar tudo certo Gwen? Eu literalmente não sei como vou fazer isso! — Finn entrava em desespero em sua frente, tentando pensar em alguma maneira de se declarar para seu melhor amigo.
Blake andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça, sua irmã tentava o ajudar só que a mesma não sabia como também.
Até que a Blake mais nova se lembra de um vídeo que havia visto mais cedo, rapidamente ela entra no tiktok e vai em seus vídeos curtidos, encontrando o tal.
— o que você tá fazendo Gwen? Isso é hora de você mexer no celular! Eu preciso de ajuda aqui! — Finney para de andar e olha exasperado para sua irmã.
— e aqui está sua ajuda querido Finney Blake — a menor levanta da cama à qual estava sentada e vai em direção ao maior.
Ela mostra a tela do celular, onde passa o seguinte vídeo:
Duas pessoas estavam sentadas em um sofá, o celular apoiado em uma mesa qualquer em um ângulo completamente torto, Electric Love tocava ao fundo. Em certo ponto da música o menino beija a menina ao seu lado, que fica completamente surpresa com o ato do mesmo porém retribui um pouco depois.
— o que exatamente isso quer dizer? — Finney pergunta confuso quando o vídeo termina.
Gwen revira os olhos e suspira, seu irmão realmente é uma porta.
— meu deus Finney! É pra você gravar um desses com ele!
— você acha mesmo que eu vou me declarar por um tiktok? — Blake olha feio pra ela — achou certo porque ele chega daqui dez minutos e não temos nenhuma outra ideia melhor.