Não se esqueçam de votar e nem comentar (^^)
Boa leitura ✨
.
.
.Pov Voldemort
Perdi... perdi a guerra para um garotinho inútil, sinto raiva, raiva por ter sido tão burro, como eu não pensei que a mãe dele faria algo antes de morrer.
Amor, essa porcaria me fez perder... que inferno, sinto tanta raiva que não sei pra onde estou indo.
Quando sai da casa dos Potter, sai voando de lá, estou fraco, muito fraco, mas não foi apenas isso que mudou, minha aparência está diferente, ela está horrível, mas isso eu cuido depois. Estou parado em frente a uma janela, não sabia qual era até sentir aquele cheiro de chocolate, eu sabia quem era a dona daquele cheiro.Pov narradora.
Voldemort não queria entrar, ele não queria que ela o visse daquele jeito, ele estava horrível. Mas assim que ele se virou para ir embora, ele escutou um chorinho, um chorinho baixinho mas auditivo, ele não pensou duas vezes antes de entrar.
Assim que ele entra, ele vê a S/n sentada no berço, ela apertava o colar em volta de seu pescoço com força, ela devia está chorando a minutos, pois seus olhos estavam vermelhos.
Assim que a S/n olhou para aonde Voldemort estava, ele achou que ela fosse gritar com medo dele, já que ele estava com uma capa tampando seu rosto, mas não foi essa a reação.- Aonde está a mamãe e o papai, Tom?._ Perguntou com a voz fraquinha, fazendo Voldemort arregalar os olhos, ela o reconheceu? Mesmo com o rosto coberto?.
- Eu..._ Ele não sabia o que dizer, os pais dela nessa hora estavam em azkaban.
- Aonde?._ Repetiu.
- Eu sinto muito, Ma belle, eles...
- Morreram?._ S/n perguntou tremendo.
- Não, eles estão vivos, mas.... estão presos.
- Os tire de lá._ S/n mandou.
- O que?._ Voldemort se sentou no chão, não estava aguentando ficar em pé.
- Você não é o Lord das Trevas, tire meus pais de lá._ As lágrimas da S/n retornaram.
- Eu não vou poder fazer isso agora, eu perdi essa guerra, ma belle, estou fraco demais para fazer isso._ Voldemort dizia suspirando, não estava aguentando nem falar.
S/n nada disse, apertou o colar com mais força e olhou para o céu através da janela.
- O que vai acontecer? quando eles vão poder sair?.
Voldemort que estava largado no chão com a cabeça abaixada suspirou.
- Eu não sei, talvez quando eu me recuperar e voltar ao poder.
- Vai demorar?
- Prometo pra você que vou ser o mais rápido.
S/n nada disse, ela desceu do berço e foi engatinhando até Voldemort.
- Por que você tá com esse capuz?._ Perguntou a Voldemort.
- Não quero que me veja do jeito que eu estou._ S/n levantou a mãozinha para tocar o capuz, mas Voldemort não permitiu._ Não, hoje não.
Mesmo fraco, ele a pegou no colo e se levantou, ele caminhou até a janela e olhou pra S/n.
- O céu tem poucas estrelas._ S/n sussurrou.
- Durma._ Voldemort disse.
- Você vai embora, não vai?._ S/n não olhava para ele, ela olhava para o céu.
- Infelizmente terei que ir, tenho que ficar forte outra vez, mas voltarei um dia.
S/n deitou a cabeça no peito do mais velho, Voldemort se segurava na poltrona que tinha ali, se ele soltasse, ele cairia.
Assim que ele notou que a mais nova dormiu, ele caminhou até o berço, se segurando nos móveis, e a deitou lá, ela ainda segurava o colar.- Eu sei que não posso fazer isso, mas sem os seus pais e eu aqui, você estará desprotegida._ Ele disse tirando a varinha das vestes.
Voldemort citou algum tipo de feitiço, feitiço das trevas, era arriscado ele fazer aquilo, logo agora que estava fraco, mas ele não ligou, só queria que sua futura lady ficasse bem.
Após ele fazer todo o ritual, ele caiu no chão.- Você vai ficar bem, Ma belle.
- Tom?._ S/n abriu os olhos, que estavam vermelhos, mas logo voltou a cor natural.
- Sim?.
- Quem foi que fez isso com você? Que fez meus pais serem presos?.
- Harry Potter._ Se levantou, quase caiu, mas levantou.
- Harry Potter..._ S/n sussurrou antes de fechar os olhos e cair no sono.
Voldemort olhou uma última vez para a S/n e saiu voando pelo céu escuro.
A S/n sofreria, sofreria com a saudade dos pais, mas uma coisa ela sabia, seus pais irão voltar, eles prometeram isso, nem que ela esperasse um, dois ou três anos.Muito longe dali, Alvo Dumbledore deixava Harry Potter na porta da casa do tios trouxas, mal sabia ele o que o aguardava no futuro.
_______________________________________
Oii, bebês ♥️
Esse capítulo tá pequeno, desculpem 😔 mas eu queria deixar um único capítulo para a S/n se despedir do Tom..Até o próximo capítulo ✨
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT TO BE YOURS MY LORD
FantasyE se Lorde Voldemort amasse alguém? Nessa história você verá que isso é possível, mas lembrem-se, nem tudo tem um final feliz