011

403 34 13
                                    

Não se esqueçam de votar e nem comentar (⁠^⁠^⁠)

Boa leitura ✨

.

.
.

- Posso te fazer uma pergunta, senhorita Lestrange?._ Barão sangrento perguntou.

Ele e a S/n passaram o dia todo "conversando", mas Barão Sangrento não era um fantasma que gostava muito de conversar, ele apenas ouvia a menina e dava sua opinião.

- Já está fazendo._ S/n disse fazendo barão sangrento a olhar com a sobrancelha erguida.

- O que você vai fazer quando terminar Hogwarts?.

- Não tenho nada em mente._ S/n disse com uma expressão neutra.

- Já pensou em ser Ministra da magia? é um ótimo cargo._ Barão disse.

- Sim, mas.... eu quero algo maior.

- Maior?._ Barão a olhou com dúvida._ Existe algo maior do que esse cargo?.

S/n o olhou.

- Eu quero que..._ Barão a interrompeu.

- Todos se curvem para você?._ S/n assentiu olhando pra ele desconfiada.

- Por que me fez essa pergunta?.

- Só queria saber._ Barão respondeu.

- Não, tem algo a mais que você quer saber._ S/n disse ainda mais desconfiada.

- Para uma garota dessa idade você é bem inteligente, eu te fiz essa pergunta pois conheço uma pessoa que pensava o mesmo de você.

- Quem?._ S/n perguntou.

- Uma pessoa muito ambiciosa, que não confiava em ninguém além de si mesmo, essa pessoa era poderosa._ S/n o ouvia com atenção.

- E o isso haver comigo?.

- Você ainda é uma criança, mas é mais inteligente do que muitos adultos, saberá o que eu estou dizendo._ Falou fazendo a mais nova pensar.

- Quem era?

- O fundador da sua casa.

Ficou um silêncio, nenhum dos dois falou mais.

- Você é como seus pais, não é?._ Barão quebrou o silêncio.

- Pra um fantasma que não gosta de conversar, você fala bastante._ S/n debochou fazendo Barão fechar a cara._  Como assim igual?.

- Você não gosta de trouxas.

- Não._ Foi a única coisa que a S/n disse.

Eles passaram mais alguns minutos em silencio, a S/n pensava sobre o que ele disse a respeito do fundador da Sonserina.

- Foi muito bom conversar com a senhorita, você é uma ótima companhia._ Barão disse.

- Digo o mesmo, senhor barão._ S/n acenou com a cabeça e saiu.

S/n estava indo em direção ao banheiro quando alguém colidiu com ela, a fazendo cair.

- Mas que porra, Pansy, você não tem olhos?._ S/n se levantou do chão.

- Desculpa, S/n, eu estava te procurando._ S/n olhou para ela, esperando ela dizer o motivo._ Daqui a pouco é o jantar, o Draco está te esperando.

- Ah, diga a ele que depois eu chego, irei ao banheiro._ S/n saiu sem esperar a resposta de Pansy.

I WANT TO BE YOURS MY LORDOnde histórias criam vida. Descubra agora