Não se esqueçam de votar e nem comentar (^^)
Boa leitura ✨
.
.
.-S/A.
S/n acordou no pulo após Draco entrar com tudo no seu quarto.
- Quer me matar do coração?._ Disse com a mão no peito.
- Desculpa, mas se arruma._ Draco disse abrindo a cortina do quarto.
- Por quê?._ Olhou pro relógio._ Tá muito cedo, Draco.
- Eu sei, mas nós vamos para o Beco Diagonal.
S/n logo se lembrou, eles iriam comprar os materiais.
- Me espera lá em baixo.
Draco assentiu, mas antes de sair, ele deu um beijo na testa da S/n.
Já sozinha no quarto, S/n estava olhando para o chão, estava esperando a alma voltar pro corpo. Diferente do seus pais, S/n não tinha disposição logo pela manhã.
S/n suspirou e levantou da cama.
-Ah, vejo que já estão de pé, só iríamos daqui a uma hora._ Narcisa disse ao ver o filho e a sobrinha já arrumados.
- Daqui a uma hora?._ S/n perguntou lançando um olhar mortal pro primo, esse que fingiu que não viu.
- Bom, mas já que estão arrumados, vamos agora, só vou pegar minha bolsa._ Saiu da sala.
- Você me acordou cedo pra nada._ S/n disse dando um tapa no braço do primo.
- Pelo menos vamos mais cedo._ Draco disse passando a mão no local do tapa.
S/n estreitou os olhos mas não disse nada.
- Pronto, vamos._ Narcisa disse fazendo Draco pular do sofá.
- Eu mereço._ S/n suspirou.
Beco Diagonal.
Os Malfoy e a Lestrange, caminhavam em direção ao banco Gringotes, S/n olhou pro primo que tinha a cara fechada, ela sorriu de lado, ela sabia que ele estava empolgado por dentro, mas fingia para as pessoas que não.
Já no banco, eles caminharam até o duende que ficava na mesa principal, os duendes que estava nas outras mesas, não ligaram para os três que passavam.
- Com licença._ Narcisa chamou atenção do duende que estava escrevendo em um pergaminho.
- O que deseja?._ Perguntou sem olhar para Narcisa.
- Viemos buscar ouro.
- Nome?._ Continuou sem olhar.
- Narcisa Malfoy e S/n Lestrange._ Falou fazendo o duende finalmente a olhar.
O duende olhou para Narcisa que tinha uma expressão séria no rosto, depois olhou para os mais novos.
- Interessante._ Disse olhando para S/n._ Tem a chave?._ O duende perguntou voltando seu olhar para Narcisa.
- Sim._ Entregou uma chave.
- Me acompanhem.
- Duende estranho, você viu o jeito que ele olhou pra você?._ Draco sussurrou pra prima.
- É, eu vi.
Eles caminharam por uma passagem estreita de pedra, iluminada por archotes chamejantes. Era uma descida íngreme, em que havia pequenos trilhos. O duende assobiou e um vagonete disparou pelos trilhos em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT TO BE YOURS MY LORD
FantasiE se Lorde Voldemort amasse alguém? Nessa história você verá que isso é possível, mas lembrem-se, nem tudo tem um final feliz