Boa Leitura
......
A noite havia chegado, todos estavam em suas casas com sua família,
-Estão todos dispensados._ Voldemort deu fim a reunião.
Os comensais começaram a sair da sala, mas uma pessoa ficou.-My lorde, se não for muito incomodo, eu gostaria de te contar uma coisa que descobrir._ O comensal falou com a cabeça abaixada.
-Diga._ Voldemort disse sem se importar.
-Como o senhor sabe, estou infiltrado no Ministério._ Olhou para Voldemort que continuava não ligando para o que o homem dizia._ Eu estava em uma das salas, e eu achei uma coisa._ Disse aflito.
-Fale logo!._ Voldemort falou sem paciência.
-Eu entrei na sala das profecias e tinha uma sobre o senhor.
No mesmo momento, a atenção que ele não tinha de Voldemort, ele passou a ter
-O que dizia nela?.
- Que o senhor se apaixonaria por uma menina, que ela seria a lady das trevas.
Voldemort que até o momento tinha sua expressão séria, começou a rir, uma risada fria e sem emoção.
- Até parece, eu não colocaria uma pessoa para governar ao meu lado, aonde ela está?._ Olhou para o homem que engoliu seco.
-Está nascendo._ Voldemort franziu a testa. - A garota está nascendo agora.
-Quem é ela?.
-Eu não sei, a única coisa que eu sei, é que ela vai nascer hoje, ou já nasceu, e que ela é filha de algum comensal.
- Vá na casa dos Lestrange._ O comensal olhou confuso pra ele._ Eles estão esperando uma filha, vá na casa deles e veja se já nasceu, depois volte aqui._ Ordenou.
- My lord._ Se levantou e saiu.
Nessa mesma noite, uma mulher de cabelos negros estava tendo uma noite difícil, pois seu bebê estava tentando sair de dentro dela.
Seu marido estava do lado de fora, ouvindo os gritos de sua mulher, os gritos eram mais altos do que os trovões que ecoavam pelo céu.-Eu preciso do AAAAAAA._ Gritou de dor, assustando as três parteiras que a ajudavam no parto.
-Senhora, por favor, tem que fazer força...
-O QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FAZENDO, SUA INÚTIL?._ gritou com raiva, soltando um grito logo em seguida. -Eu preciso do meu marido._ Disse ofegante.
-Mas senhora...
-AGORA!.
A parteira logo saiu, não demorou cinco segundos e o homem já estava no quarto.
-Vamos lá, meu bem, ela já está chegando._ Segurou a mão da mulher.
-Está doendo demais, ela está me rasgando._ Disse ofegante.
-Eu sei...
-NÃO SABE, NÃO É UM SER HUMANO QUE ESTÁ SAINDO DE DENTRO DE VOCÊ._ Gritou, seu marido entendia o porque dela está assim, não devia ser fácil tirar uma criança de dentro de você.
-Senhora, já consigo ver a cabeça dela._ A parteira que estava entre as pernas da mulher avisou.
-Merlin, ainda falta o resto do corpo._ Começou a chorar de dor.
A mulher não estava aguentando, quanto mais o bebê saía, mais ela gritava, seu rosto pingava de suor, ela segurava a mão de seu marido com tanta força, que ele achou que fosse quebrar, mas ele não ligava, ele só queria que o bebê e sua mulher ficassem bem.
-Ela está saindo._ A parteira avisou.
E com um último grito, um chorinho foi ouvido pelo quarto.
A mulher se jogou na cama exausta, tentando regular sua respiração.-Ela é uma bela menina._ A parteira disse se aproximando com a bebê no colo.
A bebê ainda chorava, mas assim que o homem a pegou no colo, seu choro cessou.
O homem não sabia o que estava sentindo, ela finalmente estava nos seus braços, ele tinha a conhecido agora, mas já a amava. Ele estava admirado, os olhos eram escuros como a noite e a pele branquinha como as nuvens, ela era perfeita.
Ele a protegeria com toda sua força, ele não deixaria que nada de ruim acontecesse com ela, o seu bem mais precioso.-Senhor._ Uma das parteiras que ajudou no parto o chamou, fazendo o mesmo desviar o olhar da bebê. - A senhora, ela dormiu por conta do cansaço, mas a bebê deve ser amamentada.
-Isso eu sei._ Ele disse simples.
-Mas a bebê pre..._ O homem a cortou.
-Se limpar, eu sei, vocês duas limpem minha mulher, e você vem comigo.
Foi em direção ao banheiro, sendo seguido por uma das parteiras.
Ele entregou a bebê para a parteira, mas assim que a bebê saiu dos braços do homem, ela começou a chorar.-Deixa que eu a limpo._ Pegou a bebê de volta, que parou de chorar.
-O senhor sabe?._ Perguntou com receio.
-Claro que sei, volte para o quarto._ Mandou.
A parteira assentiu e saiu, o homem olhou para a bebê que já o observava.
Por incrível que pareça, a bebê não deu nenhum trabalho, o homem conseguiu limpar ela tranquilamente.
Assim que ele voltou para o quarto, sua mulher estava dormindo sentada.-É para a bebê conseguir se alimentar._ A parteira explicou.
O homem nada disse, se aproximou da mulher que dormia feito pedra, ele abaixou a alça do vestido dela, e colocou a bebê para mamar.
-Saiam._ O homem mandou, as três parteiras nada disseram, apenas obedeceram.
A bebezinha sugava o peito da mãe com força, ela estava com fome.
-Você será muito amada, minha Vênus._ Deu um beijo na testa da bebê que sorriu, ainda sugando o peito da mãe.
No andar debaixo, o comensal que foi mandado por ordens de Voldemort, tinha escutado o choro da bebê.
-Senhor, ela já nasceu, é uma bela menina._ A ajudante da parteira disse ao homem.
-Qual o nome dela?
-S/n Lestrange.
・・・・・・・・・・・・・・・・・・
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT TO BE YOURS MY LORD
FantasiaE se Lorde Voldemort amasse alguém? Nessa história você verá que isso é possível, mas lembrem-se, nem tudo tem um final feliz