╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
BROOKE MILLER POV'S
Austin havia pedido a minha ajuda com uma atividade chamada "estrela da semana", onde ele teria que mostrar algo importante para a turma.
Decidi não ir à festa com Max e Ginny pois queria ajudá-lo com a tarefa dele, ele decidiu mostrar as cartas que o nosso pai nos deu enquanto está na prisão.
Estava sentada com ele na mesa de jantar, ajudando o garoto a terminar seu trabalho.
Austin: Depois disso podemos assistir Harry Potter? - eu o olho com um sorriso no rosto.
Brooke: Claro que sim, pequeno bruxo. - digo colando algumas cartas.
Escuto a porta se abrir e vejo Max vindo até nós.
Max: Oi galera, o que estão fazendo? - diz olhando o trabalho do garoto.
Austin: Sou a estrela da semana. - disse concentrado em seu trabalho.
Max: Arrasou! - sorri e vai até a escada indo chamar Ginny. - Ginny! Vamos! Falei pras nossas mães que vamos no cinema!
Max sai de perto da escada e vem até mim, me abraçando por trás logo em seguida.
Max: Você não vai mesmo, Boo? - diz num tom de choro.
Brooke: Não, podem aproveitar. - sorrio fraco olhando meu irmão.
Max: Tudo bem, se cuida loirinha. - se afasta ao ver Ginny e logo vai até a morena.
As meninas se despedem de mim e do Austin e saem de casa indo para a festa no porão.
Ficamos calados olhando para o trabalho dele até o mesmo quebrar o silêncio.
Austin: Boo, você acha que nosso pai nos odeia? - pergunta me olhando.
Aquela pergunta me pegou de jeito, pois eu não sabia respondê-lo sem deixá-lo magoado, era um assunto difícil para ambos.
Brooke: Claro que não, Austin. - me ajoelho ficando da altura do mesmo. - Ele não nos odeia, ele não tem motivo para nos odiar, tá bom?
O garoto concorda com a cabeça e se aproxima de mim, me abraçando como forma de agradecimento pela resposta.
Austin: Obrigada, Boo. - disse se afastando do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫
Fanfiction❝when's it gonna be my turn? open me up, tell me you like it fuck me to death, love me until I love myself❞ ━━━━━━━━━━ 𝐦𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬 𝐝𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 onde Brooke se muda com sua família para uma nova cidade, Wellsburry, onde tentam recomeçar uma n...