╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
BROOKE MILLER POV'S
Ginny tinha conseguido enganar eu e Georgia em relação à bebida para o Paul. Era apenas uma vitaminada de blueberry, o que fez eu ficar aliviada mas atenta para o que ela poderia fazer em seguida.
Assim que Paul sai de casa para ir trabalhar, eu me aproximei de Ginny que estava com os braços cruzados.
Brooke: O que você tinha na cabeça? Isso não é brincadeira que se faça, Ginny!
Ginny: Para de bancar a Georgia por um segundinho, Brooke! - a morena se senta na cadeira e me olha com raiva.
Brooke: Para você, Ginny! Eu sei que tá acontecendo muita coisa ultimamente na nossa vida mas isso não é motivo pra você ser uma infantil com todos.
Ginny: Infantil? Olha quem fala. - eu reviro os olhos mas Georgia se aproxima de nós.
Georgia: Virgínia, você acha que isso é um jogo? - pergunta olhando furiosa para a filha.
Ginny: Se isso é um jogo, mãe? Não, não é um jogo. Ninguém aqui tá fazendo joguinho além de você.
Georgia: O que é que você quer de mim? - pergunta para a morena que fica calada. - Eu preciso que você cresça, tá? Cresce. Cara, eu tô tão brava que eu poderia...
Ginny: Me matar? - Georgia me olha rapidamente e volta a olhar para Ginny.
Georgia: Já que vocês duas estão aqui, eu quero saber o que diabos aconteceu entre vocês duas?
Brooke: Pergunta pra adulta aqui! Ela sabe perfeitamente o que fez.
Ginny: Eu não tenho culpa se você não me contou que estava ficando com o Marcus. - exclama me olhando furiosa.
Brooke: Eu não sou obrigada a te contar nada, Ginny! Você dormiu com ele e agiu normalmente.
Isso foi o suficiente para Georgia olhar para a morena surpresa com a notícia, ela não sabia o motivo da minha briga com Marcus e Ginny.
Georgia: Ginny, você dormiu com o Marcus? Isso é sério? - pergunta incrédula.
Ginny: Sim, mãe, qual o problema nisso? - eu solto uma risada nasal.
Brooke: É sério isso? Você tá ouvindo o que você tá dizendo?
Georgia: Ginny, você não pode simplesmente dormir com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫
Fanfiction❝when's it gonna be my turn? open me up, tell me you like it fuck me to death, love me until I love myself❞ ━━━━━━━━━━ 𝐦𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬 𝐝𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 onde Brooke se muda com sua família para uma nova cidade, Wellsburry, onde tentam recomeçar uma n...